Maquiagem para o final de ano

Maquiagem para festa: tons dourados e com Glitter

A pele deve ser preparada com base, corretivo e pó-compacto.
Sobrancelha
Comece escovando as sobrancelhas e corrija as falhas com um lápis.
Sombra
Depois, aplique uma sombra compacta dourada. Aplique em toda pálpebra, mas a cor mais intensa fica no canto interno dos olhos. Com o outro lado do pincel, aplique uma sombra dourada envelhecida no canto externo dos olhos, onde terminam os cílios. Faça um contorno com a sombra puxando para um degradé. Com um pincel de pêlos, esfumace o côncavo dos olhos ou a linha de transferência para não deixar os olhos marcados. Com o mesmo pincel de esfumar, use uma sombra iluminadora de cor pérola, aplique rente à sobrancelha para destacá-la.  Com o mesmo pincel aplicador de sombras, aplique o glitter dourado no canto interno dos olhos. Com um pincel de delinear, fininho e úmido com água, pegue um pouco do mesmo glitter e aplique contornando o canal lagrimal.
Lápis de olho
O lápis para olhos será aplicado no canto externo dos cílios inferiores. No canto externo o traço é mais grosso, depois vai afinando. Depois, esfumace com a esponja para suavizar o traço. Use o mesmo lápis para delinear os cílios superiores. Faça um traço em toda a extensão dos cílios e, depois, esfumace. Finalize os olhos com a máscara para cílios.
Na boca
Use um gloss suave com glitter. Aplique o blush em movimentos de zig-zag. Finalize a maquiagem com um pó fácil iluminador no canto interno dos olhos, esfumando para fora e para baixo. Passe o produto também no dorso do nariz, na testa e no queixo e na região do colo.
O maquiador dá uma dica para o cabelo: "o cabelo que combina com essa maquiagem é um rabo de cavalo alto".


Comentários

Postar um comentário

Voltar ao topo