Vamos maquiar- maquiagem escolar

Uma dica bem linda para se maquiar. É uma maquiagem linda que dá até mesmo para ir na escola, porque não é exagerada. Vamos lá!
1º Pegue blush, sombra, batom, lápis labial e glitter rosa ( no tom mais suave, claro, fofinho)
2º Pegue o blush e passe na bochecha procure saber exatamente o formato de suas bochechas pois para passar blush e ficar legal cada rosto pede um jeito de fazer diferente.
3º Para a sombra use dois tons de rosa: um clarinho e um escuro mais simples. Use na parte de cima da pálpebra superior o tom claro e depois use o tom escuro na parte de baixo da pálpebra superior.
4º Para o batom ficar lindo e não ficar nem fraco e nem forte demais, passe primeiramente um protetor para os lábios e logo após desenhe o formato de sua boca com um lápis para lábios de tom rosa ( um tom claro cairia bem) e logo após passe o batom de tom mais escuro com cuidados para não correr risco de borrar a boca e nem os dentes.
5º Agora pegue o glitter rosinha e passe na ponta da pálpebra superior (não exagere senão vai ficar muito cheguei e feio).
6º Lembre-se de mudar os tons de rosa e não passar o mesmo, pois assim ficará muito exagerado e estranho demais.

Comentários

  1. Boas dicas! Nada impede de ir maquiada para a escola, mas sem exagero, afinal, maquiagem carregada cai bem no Carnaval! Beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Voltar ao topo