Como fazer meus lábios parecerem maiores?

Oiê garotas fashions, aq vai umas dicas de como fazer seus lábios parecerem maiores okay? Se quiser saber veja tudinho e no final escreva um comentário a respeito. São 3 dicas muito úteis! 

1-Apague o contorno natural dos lábios com corretivo. 


2- Aplique o batom por todo o lábio e passe uma cor mais clara no centro dos lábios para dar volume. Contanto que seja do mesmo tom, por exemplo, rosa pink no contorno e rosa creme no centro. 


3- Faça uma esfoliação. Vc tem duas opções de esfoliação. Por exemplo, 1º vc pode ao escovar os dentes escovar os lábios delicadamente deixando eles macios e fofos, ou  2º vc mistura gloss labial com açúcar e passe nos lábios como se estivesse escovando com sua escova de dente é óbvio. 


Gostaram? Se sim dê um comentário com um ♥ ! Bjuuuhhh!

Baseado em: http://chic.uol.com.br/beleza/noticia/tipo-kylie-jenner-5-segredos-de-maquiagem-para-fazer-os-labios-parecerem-maiores-sem-apelar-para-o-bisturi http://www.cabeloemaquiagem.com.br/truques-para-ter-labios-maiores-naturalmente/ http://disneybabble.uol.com.br/br/rede-babble/moda-e-beleza/5-truques-para-deixar-os-l%C3%A1bios-mais-volumosos




Comentários

Voltar ao topo