quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Como se livrar das espinhas e cravos?

Oiê meninas & meninos! Vcs tem muitos cravos e espinhas! Vish eu tbm! :/ Maaaaassss, NÃO se desespere galera! Eu faço algumas coisinhas e vejo um resultado, infelizmente ñ me livrei delas ainda.. :( (snif), mas se eu fizer td dia sei q algo va mudar! Vamos lá! :D

1º- Gel secante (ou pasta dental): Sabe aquela espinha chata que está super enorme e cheia de Pus? Passe um gel secante. No caso eu passo o da AVON que é da linha ClearSkin e é mt bom. Em 3 dias já está TO-TAL-MEN-TE livre! Ñ tem dinheiro pra comprar? Sem problemas! Passe 2 vezes ao dia (sem sair ao sol hein) pasta dental e depois de 20 minutinhos faz um resultado beeeeem leve. Agr se vc fazer uns 3 dias direto e umas 2 vezes por dia, sai de vez!


2º- Sabonete esfoliante (ou esfoliante): Eu gosto MUUIIITO do sabonete Asepxia Esfoliante para pele oleosa. Na primeira lavagem meu rosto já mudou e ficou macio. Ele funciona só se vc lavar duas vezes por dia. (uma de manhã outra antes de dormir) e TARÃM! Ñ tem dinheiro? Okay! Faça esfoliante caseiro. Pegue um potinho e ponha duas colheres de sobremesa de açúcar cristal com um pinguinho de água. Meeeeeeeeeexa bem e passe no rosto. Não precisa esperar não! Terminou de passar? Pd lavar, já faz resultado.


Bom garotada, sei que são só duas dicas, mas podem crer► FAZ MUITA DIFERENÇA! Comente o que achou! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário! ♥