quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Top 11 Gambiarras que todas meninas precisam saber

Oi meninas aqui vai um top 11 gabiarras que toda garota deveria saber, okay? Não é só gambiarras e sim dicas e truqes tbm okay?? Bjuuuhhh!
1º- Seu rímel secou? Coloque-o mergulhado na água quente.
2º- Quer passar seu rímel mas ele borra a pele? Simples! Pegue uma colher ou cartão e ponha "atrás" dos cílios e passe, assim td sujeira irá pro cartão ou pra colher!
3º- Seu batom quebrou? Sem desespero! Ponha ele no "lugar" e aqueça-o na vela. Tem como tbm envés de aquece-lo, esfriá-lo. Arrume-o no lugar e ponha na geladeira por 15 minutinhos e TARÃM!
4º- Não tem ferro de passar roupa em casa ou ele estragou? Se tiver Chapinha passe ela envés do ferro. O efeito é o mesmo!
5º- Se a linha do botão da roupa começar desfiar, passe base de unha no botão.
6º- Se vc tem uma camiseta linda, mas o sutiã aparece, pega um clipe e segure entre as alcinhas.
7º- Grudou chiclete na roupa? Passe uma pedrinha de gelo por cima, assim sai bem facilmente.
8º- O batom costuma borrar muito ou durar pouco né meninas? Passe pó compacto antes de passar batom e dps de passar o batom passe o pó compacto novamente. Prontinho! Fica nude e dura mais!
9º- Seu esmalte está seco? Coloque um pouquinho de ACETONA e ele não vai tirar a cor e vai voltar ao normal.
10º- Como fazer um delineado pft? Coloque fita adesiva e vai sair retinho.
11º- Seu anel ou brinco está sujo? Pegue uma escovinha e limpe com pasta dental. Vai ficar limpinhoo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário! ♥