quarta-feira, 21 de outubro de 2015

A função de cada pincel de make

Lembra que eu disse que ia falar mais detalhadamente os pincéis de make? Então aqui vou eu! Eu não tenho todos e nem todos são profissionais, mais são tão bons quanto! Todas as imagens foi eu msm que tirei. A minha câmera é muuito fraquinha, então se vcs derem zoom não vai dar pra identificar muito bem. Mas msm assim, espero te ajudado! Comentem aqui oq acharam! ♥ Ah e meus pincéis e materiais não tem uma marca muto conhecida ou específica, só alguns que são da Avon q n caso são os de olho, o de delineador, o pincel esponjinha e o pente/ escova. Bjuh!

1- Pincel para pó: este pincel serve para esparramar bem o pó compacto, pó translúcido e todos tipos de pó que vc tiver!


2- Pincel para base/corretivo: este pincel é ótimo pq espalha bem a base e o corretivo, fazendo com que disfarce bem suas imperfeições de forma natural.


3- Pincel para blush: o pincel para blush, como diz o próprio nome é para espalhar bem o blush. Ele é super fofinho e eu mega recomendo!


4- Pincel para sombra: este pincel aq é um dos pincéis para sombra. Vc pode passar sombra com ele, principalmente, sombras mais escuras, pois ele é adaptado para espalhar melhor suas sombras mais fortes.


5- Pincel para esfumar: este outro pincel para os olhos é de esfumar. Vc passa com o pincel de sombra, sua sombra preta ou qualquer outra cor que queira esfumar e esfuma com este pincel.


6- Pincel para delinear: este pincel faz um delineador super fofo. Caso seu delineador seja preto e líquido, este pincel é perfeito.


7- Pincel esponjinha: eu não sei ao certo, mas tbm é para os olhos e é adaptado para sombras mais escuras. Ele esparrama rapidamente e necessariamente na região que vc quer.


8- Escovinha: esta escovinha, vem de um lado o pente e o outro a escova. Assim vc penteia sua sobrancelha e arruma ela no jeito!


9- A esponja: esta esponja é igual a esponja que vem com pó compacto, mais é mais macia e espalha melhor, seu pó, corretivo ou seja lá oq for.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário! ♥