Como se vestir no calor?

Sempre bate aquela dúvida em quando vai sair: O QUE VESTIR? Então este post de hj é em sua homenagem. Escreva aqui nos comentários oq achou, viu? ♥

1- O uso dos shorts: Vamos combinar uma coisinha gente► short largo ou curto de mais não cai bem pra ninguém. O ideal é aquele short que não marca seu corpo e não aperta, mas que é mais soltinho (não largo). Os meus shorts ficam ótimos em mim, pois modela o corpo de modo que não marque e nem te deixe toda "Desleixada" (rsrsrs).


2- O uso das saias: Eu adoro de paixão, saias. Eu nunca tive e experimentei uma saia longa, nem saia coladinha. Todas saias que tenho e já tive, são saias um pouco mais acima do joelho e super rodadinhas. As saias tem que ter uma bela combinação de cores e estampas, para ficar bem em vc, então, cuidado moça!


3-O uso dos vestidos: De tuuudooo, oq eu mais gosto é de vestidos. Caiem super bem em qualquer ocasião (claro que vc deve saber escolher o certo para aquela ocasião). Os vestidos podem ser usadas de diversas maneira (dependendo do estilo dele claro): com uma meia calça, com cinto, sem cinto...


4- As roupas de cima: Ninguém irá usar uma blusa de frio ou manga comprida no calor, né? Procure usar mais camisetas, ou blusas de manga curta ou até mesmo sem manga.


5- A combinação de peças: Se vc tem uma saia rodadinha de estampa floral, por exemplo, use uma camisetinha branca (pq é mais modelada no corpo, assim fica proporcional). Se vc tá com um short mais justinho, use uma blusa sem manga mais larguinha (não larga e sim mais soltinha). Caso vc não goste de usar roupas que mostrem a perna e só usa calça, use uma blusinha com tecido leve e que não dê "quentura" a pele.


6- Acessórios: look sem acessório é sem graça né?! Look muito papagaiado é ridículo né?! Escolha 1 ou 2 peças para cada look. Veja estas imagens e se inspire:
 
 
 

P.S: Imagens do Google

Comentários

Voltar ao topo