7 Dicas para acabar com as olheiras

Fala a verdade: você já teve ou tem olheira! E não é chato? Pois hoje eu irei solucionar o problemas de vcs, com dicas ótimas! Eu estou pondo em prática e garanto a vcs que ajuda! Quer saber como? Continue lendo! ♥






1- Dormir bem: acima de tudo► durma bem! De acordo com pesquisas 8 horas são o suficiente pra vc combater as olheiras. Mas, vou ser bem sincera: eu durmo mais de 8 horas, oq é ainda melhor! Costumo deitar as 21:30 (por aí, rsrs) e quando é 7:00 ou 7:30 eu levanto pra começar mais um dia. Somando essas horas eu durmo por volta de 10 horas ou mais!!!

2- O gelo: muitas pessoas usam e falam que ajuda! Mas eu nunca testei! Porém, irei testar! É bem provável que sim, pois ele tem várias finalidades (inclusive irei fazer um artigo disso, rsrs) e entre essas finalidades ele tbm contribui! Basta pegar o gelo enrolado num paninho e deixe por 5 minutos (ou quanto preferir).

3- Produtinhos: são milhares produtos pra uma só meta► tirar olheiras! Então, basta ir numa loja de cosméticos (Avon, Boticário...) e pedir um! As farmácias tbm tem!

4- Quanto for tirar o make dos olhos: nunca esfregue mt, pois assim seus cílios caem e ficam enfraquecidos e pd agredir algum vasinho da região (oq causa olheiras).

5- Pepino ou batata: parte um destes alimentos em rodela e ponha no olho, pois além de suavizar as olheiras, vc fica relaaax!

6- Corretivo: tá com mt pressa pra sair e nada funcionou? Aposte no corretivo msm!

7- Colher gelada: a colher gelada tem a função de minimizar as olheiras. ( bem semelhante ao gelo).




Comentários

Voltar ao topo