sábado, 7 de novembro de 2015

Como parar de se sentir inferior?

Muitas vezes acontece da gente se sentir cabisbaixo e "menor" q o outro. Isso já aconteceu com TODO mundo! Mas vc pd logo parar com isso! Sabe como? Venha comigo nesta leitura e comente aq o que achou! ♥

1- Escreva em sua própria mente todas suas qualidades: sua unha é bonita, seu cabelo é macio, seu sorriso é radiante, você é cheiroso(a)? Sempre leve em consideração isso!


2- Escreva em sua própria mente também suas qualidades interiores: sou inteligente, boa, educada, sei ler bem? Lembre-se seeempreee disto garota(o)!


3- Se defenda: se uma pessoa falou que vc tá muito gorda, ou qualquer comentário chato do tipo, se defenda. Faça de conta q ela falou isso p/ sua mãe ou sua amiga, por exemplo. Ñ precisa brigar, mas diga algo do tipo como: "-Vou fazer dieta, mas estou feliz assim, e é isso que importa, ñ é msm?".


4- Se divirta: saia um pouco de casa ou chame alguém pra ir na sua casa. Um amigo, um parente, um conhecido ou um tio. É uma ótima forma de esquecermos nossos problemas.


5- Escreva seus defeitos: vc ñ vai sair por aí se queixando da vida e tals, mas lembre-se que vc é um filho de Deus e ninguém  além dele é pft. Msm assim lembre-se dos seus defeitos, pra tentar mudá-los e torná-los uma qualidade.


Baseado em: http://pt.wikihow.com/Parar-de-se-Sentir-Inferior,-Passivo-ou-Fraco
P.S: Imagens do Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário! ♥