terça-feira, 29 de dezembro de 2015

3 Exercícios diários ESSENCIAIS!

Oiiiê querido leitor(a)! Vou listar alguns exercícios que vcs podem fazer todo dia, que com certeza irão deixar seu corpo lindo e mega saudável, feito da forma correta. Bora lá??

1- Caminhada: sim caminhada! Ela movimenta o corpo todo principalmente as pernas, proporcionando energia, uma circulação sanguínea melhor, corpo balanceado, etc. 10 voltas por dia em locares longos já basta. Caso vc for caminhar em local curto, dobre a quantia de voltas. #FicaaDica


2- Bambolê: amo! Não sei direito, mas só o esforço que vc faz colabora. Movimenta a barriga e principalmente a cintura. 30 ou mais bamboleadas por dia é o suficiente. Se preferir, bamboleie inconsequente só por diversão, criando uma rotina, assim seu corpo ficará agradecido!


3- Agachamento: nas primeiras vezes que fazemos esse exercício é comum sentir um pouco de dor nas pernas. Se sua dor for terrivelmente bruta, procure um médico. De início 10 vezes tá bom, com o tempo de prática, aumente as quantias.


P.S: Imagens do Google.
P.S: Em breve mais exercícios. 
Lembre-se: isso são exercícios que faço em casa e nunca tive problemas. Em caso de dúvida ou dor, procure um expert no assunto! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário! ♥