7 Dicas para uma pele perfeita

Oi oi galeraaa! Td bem com vcs??? Bom hoje, vou dar algumas dicas pra pele de vocês serem estilo princesinha, sabe? Em breve darei mais dicas! Compartilhe, comente aqui mais sugestões e o que vcs fazem pra deixar a pele de vcs igual bumbum de neném! ♥



1- A alimentação: é o que mais proporciona uma pele saudável. Ter uma dieta equilibra, ajuda tipo 100%. Basta comer sempre futas, verduras, folhas, etc, porque todas elas possuem funções muito legais pra pele e pro corpo também. Nunca pule refeições, muito menos almoço e jantar. O café da manhã, deve ter muitos alimentos energéticos e um lanche a tarde também é bem gostoso!


2- Água: não basta lotar seu rosto com cremes pra isso e aquilo, se vc não bebe água. 6 copos de água por dia ou mais já é o suficiente. É a melhor forma de hidratá-la, previnindo rugas, acne, pele descascada, mal cheiros...


3- Protetor solar: é a maior fonte de proteção do sol. Use sempre antes de sair em exposição ao sol e depois que já tiver curtido o sol. Ajuda muitíssimo!



4- Uma boa noite de sono: quando dormimos bem, recuperamos energia e deixamos a pele bem saudável, firme, forte e o melhor: sem estresse e olheiras!!!


5- Sem drogas e bebidas: estes são as principais fontes de uma pele mal cuidada.


6- Limpeza: como sempre digo nos meus artigos de pele limpar e essencial. Ao acordar e ao dormir lave com um sabonete próprio pra rosto. 1 vez ou 2 vezes por semana esfolie.


7- Cremes: é aí que vem os cremes. Use um pro seu estilo de pele ao dormir por exemplo que colabora bastante!!!


P.S: Imagens do Google
P.S: Em breve mais!

Comentários

Voltar ao topo