Inspirações de Ano Novo

Oi oi gente! Como estamos no finalzinho do ano, hj trouxe algumas inspirações de looks, penteados e makes neste post, ou seja, um verdadeiro, Get ready with me! 



Look:
O look pode variar de acordo com o lugar que vc for. As cores brancas, ou cores claras ou até mesmo os tons de branco caem super bem nesta ocasião. Se vc for à praia, vá de short branco e uma blusa amarela clarinha, ou uma blusa clara e um short creme, por exemplo. Caso você for à um jantar com os amigos e familiares, vá de vestido branco, ou uma blusa branca com uma saia colorida. São várias opções, basta vc saber a ocasião, usar um look representativo com cores claras.


Cabelo:
O cabelo é uma parte bem criativa. Se vc quer algo que te deixe livre pra dançar, correr, se movimentar, deixe o cabelo solto com uns cachinhos nas pontinhas, ou faça um rabo de cavalo lá em cima com um topetinho. Se vc quer algo mais chique, luxuoso, faça um coque com topete, ou um coque enrolado no próprio cabelo, uma trança despojada, uma trança embutida, um coque baixo com trancinhas ou até mesmo o cabelo solto, porém com lacinhos, tranças, arcos ou até com aquele famoso topete.
 

Make:
 O make é sempre muito relativo ao que vc está vestindo. Se sua roupa for mais simples, mais livre, use uma make bem bonita, mas não muito social. Caso vc for à um evento mais luxuoso, requer uma maquiagem mais trabalhada.
Para looks simples► Um delineado gatinho simples, sombra rosa no côncavo, dourada à baixo e no cantinho exterior um esfumado marrom bem levinho. Nunca esqueça do rímel. Nas bochechas, um pêssego ou rosa claro e um batom nude ou um rosa chiclete. Caso vc não viva sem batom vermelho, aposte nele mesmo.
Para looks formais► Um delineado bem trabalhado, uma sombra dourada com marrom e um esfumado bem caprichado no cantinho exterior, com um lápis branco pra abrir o olhar, uma sombra da cor da sobrancelha pra preenchê-la cai super bem. No rosto um iluminador e pó translúcido pra marcar e fazer o formato desejado, um batom mate vermelho com bochechas levemente rosas.
 

Feliz Ano Novo!!!
P.S: Imagens do Google.

Comentários

Voltar ao topo