terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Como cuidar dos lábios ressecados ou machucados?

Hi hi galerinha! Sabe quando sua boca tá áspera, ressecada, rachada ou simplesmente ferida? Pois bem, é um saco né? Vou dar umas instruções para vcs não terem mais problemas com isso tá legal? ♥



1- Esfoliação: esfoliar faz muito bem. Desde o rosto até os pés! Portanto esfolie sua boca também. São vários esfoliantes legais que existem, mas pra boca eu recomendo um mais leve como por exemplo o de açúcar com azeite. Passe na boca em movimentos leves e circulares e depois lave bem direitinho até sair todo açúcar e azeite. Lembre-se: 1 vez por semana apenas!

2- Hidratar: existem muitos produtinhos labial pra hidratar. Compre um lip balm, uma manteiga de cacau ou um creminho pra essa área. Passe de 3 à mais vezes por dia independentemente de estar desidratada ou não!

3- Gloss labial: temos um batom e um gloss. Qual vc escolhe pro dia a dia? Batom! O batom também hidrata, porém o gloss é bem melhor! Opte o batom só pra dias especiais e o gloss pra escola ou pro dia a dia mesmo. O gloss suaviza e minimiza o aspecto seco da boca, dá uma corzinha saudável e ainda hidrata. Super recomendo!

4- Outro meio de "esfoliar": tá com preguiça de fazer o esfoliante? Sei bem como é isso! Depois que escovar seus dentes (ou antes tanto faz), pegue sua escova e molhe-a com água e passe na boca. Vc vai perceber que sua boca ficará rosinha, macia e com aspecto maior. Não faça sempre pois pode eliminar o que sua boca ainda precisa! Uma vez por semana, já basta!

P.S: Imagem do Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário! ♥