Dicas para mudar de visual na escola

Oi oi gente!!! Hoje trouxe para vcs, truques e dicas pra vcs mudarem de visual na escola e chegar chegando, causando suspiros. Espero que gostem! Big beijos! ♥

1- Começando pelo interior: se vc é uma pessoal mal humorada, passe a ter mais bom humor. Procure piadas, tenha paciência e sorria sempre independente do que acontecer. Se vc é muito estressada procure fazer uns exercícios de relaxamento, como ioga ou qualquer coisa do tipo. Mude o "mal" e o "negativo" para o bem e o positivo! Não mude o que vc é, só acrescente!!!


2- Visual: Mude o look também. Invista numas roupas mais estilosas, que sejam confortáveis claro! Não quero dizer que vc tenha que comprar as roupas mais chiques de marca, mas saber combinar é fundamental!
 

3- Makes: mude o make. Tem menina que durante o ano todo usa a mesma maquiagem. Mude esse make diário neste ano para outro. Não abuse da maquiagem, use algo neutro mais com muito glamour!


4- Materiais escolares: use uns materiais lindos! Pode ser o caderno mais simples que vc possa comprar, mas caso não tenha condição de comprar um caderno bem feminino top de linha, faça o seu vc mesma! É muito fácil e inclusive já postei aqui um DIY de como costumizar cadernos. Em breve posto mais alguns para mais inspirações!


5- Cabelo: faça um novo corte, uma franja, uma nova pintura... Caso não tenha condição pra nada disso, invista em bons e lindos penteados!


P.S: Imagens aleatórias do Tumblr

Comentários

Voltar ao topo