Makes para garotas preguiçosas

Hi hi galerinhaa! Nesse post eu vou ensinar maquiagens para aquelas garotas preguiçosas sabe? Então, mesmo que vc não seja, venha comigo nesse tutorial! Bora lá?



1- Maquiagem simples: passe um BB Cream ou CC Cream (já que vc é uma menininha muuuitoo preguiçosa, o BB e o CC uniformizam a pele sem precisar de muito mimimi). Logo após para os olhos uma sombra rosa clara, nude ou o tom que vc quiser. Faça um delineado comum (só o risquinho na margem dos cílios) e uma sombra marrom no lado de fora da pálpebra e esfume. Na bochecha um pouquinho de blush (do tom que preferir) e nos lábios um batom que quiser também (se for matte melhor ainda, pois assim, não fica borrando- o que incomoda muito ミ●﹏☉ミ ). Pronto!


2- Maquiagem bonitinha: passe o BB ou CC Cream, para os olhos um tom que vc goste muito (um rosa, um roxo, um azul...) no lado interior da pálpebra móvel. No lado exterior da pálpebra móvel uma sombra branquinha. Faça um delineador de gatinho simples e passe um pouco de máscara de cílios. Na bochecha, blush e na boca batom ou gloss.


3- Maquiagem "elaborada": passe uma base que vc goste muito, nos olhos uma sombra clara no lado interior da pálpebra móvel e no lado exterior uma sombra escura pra esfumar. Depois faça um delineado de gatinho e passe bastante máscara de cílios (se quiser um curvex também). Na bochecha use um tom de blush meio amarronzado pra dar um ar de que vc fez contorno. Na boca passe um batom da cor que quiser e pronto! (。♥‿♥。)


P.S: Imagens do Google para ilustrar
P.S: Se vc quiser fazer uma preparação de pele antes pode, mas como vc é muito preguiçosa acredito que não queira néh? Rsrs 


Comentários

Voltar ao topo