Os melhores produtos para pele

Hi hi galeraa! Nesse post eu vou contar pra vcs os melhores produtos (na minha opinião) para QUALQUER tipo de pele!! E sabe como eu cheguei a essa conclusão? Eu já vi uns vídeos no Youtube, onde os youtubers usam os mesmos produtos que eu sendo que alguns tem a pele mista (como a minha), oleosa, seca ou normal e funciona bem pra todo mundo! E o melhor de tudo, é que são preços camaradas e são muito bons! Gente, comigo funcionou, pode ser que com vcs não dê certo, como pode ser que o resultado será melhor, então vamos lá! ♥


1- Máscara facial de limpeza profunda: essa máscara é da Avon e vc passa ela na pele toda em movimentos delicados e circulares e deixa agir por 15 minutinhos ou até o tempo que vcs verem resultado. Quando secar lave com água morna e o resultado já aparece na primeira aplicação. Se sua pele for mista ou oleosa recomendo usar 2 vezes na semana, caso não seja, 1 vez basta.



2- Máscara facial de pepino refrescante: como diz o próprio nome refresca a pele e deixa ela limpinha! Passe na pele toda uma camada nem grossa e nem fina e deixe agir por 15 minutinhos ou mais (ou o tempo necessário para secar bem). Quando estiver bem seca mesmo, puxe as pontinhas e o resto também será puxado. Lave seu rosto e prontinho! 


3- 3 em 1 Loção facial: essa loção tem 3 funções► limpar, tonificar e hidratar. É muuito boa, tipo o produto que eu mais gosto porque é barato, rende, fácil de usar e as 3 funções realmente funcionam. Recomendo! Passe em todo rosto em movimentos circulares e lave bem depois.


4- Adstringente: esse adstringente não funciona comigo, mas é bom, porque funciona com todos da minha casa. Me deu um pouco de alergia, por isso não uso mais. Porém é eficaz e limpa bem a pele.


5- Soro fisiológico: ele é mega bom, pois hidrata qualquer tipo de pele e eu posso garantir que não faz mal mesmo. Eu reparei que depois que comecei passar minha pele ficou mais bonita e macia. Pegue um algodão molhe ele com o soro e pronto. Recomendo passar ou depois do banho (o que eu faço) ou logo na hora de ir dormir.


6- Acquaterapia: limpa, deixa cheirinho e hidrata. Só borrifar duas vezes na mão e esparramar. Daí passe no rosto e está okay!


7- Protetor solar: dispenso comentário! Todo mundo sabe suas finalidades né?


8- Gel secante: esse é da Avon. Em 1 dia já garante um bom resultado pra aquela espinha com muito pus.


9- Não tem o gel? Esse produtinho (Minâncora) funciona também! 

10- Tá com uma marca de acne no rosto e ela não sai por nada deste world? Passe este creminho e durma com ele. Não vi muita diferença, mas estou persistindo no momento, quem sabe né galerinha? 




Comentários

Voltar ao topo