5 livros que recomendo

Hi hi galerinhaaa! Nunca fiz (não que me lembre) um post sobre alguns livros que li e gosto. Resolvi fazer porque muitas vezes ficamos sem ideias de que livro ler, portanto vou falar 5 que gosto muito e super recomendo. Além de serem história muitos legais e lindas, são livres pra todos os públicos. Big bjokas espero que gostem! ♥





1- Alice no País das Maravilhas: história antiga e bem popular. O que eu vou recomendar pra vcs é da editora "Universo dos Livros". Conta a história de uma menina muito curiosa que estava em seu jardim e viu um coelho apressado com um relógio e ela foi atrás dele para saber até onde ele iria. Nisso ela chega no País das Maravilhas e é daí que começa toda aventura louca e bem divertida.


2- A Cor da Ternura: não é muito comentado como o 1, mas é uma história linda e emocionante. Super recomendo, pois é o estilo de história que te faz viajar e parece que vc tá lá dentro. Como o próprio nome fala, se trata sobre cor e ensina valores muito importantes. O que tá esperando pra comprar o seu?


3- O menino marrom: é do famoso Ziraldo que conta a história de um menino negro (ou melhor, marrom rsrs) e sobre as coisas que ele vive. Essa história também ensina coisas lindas, além de ser bem gostosa de ler.


4- Extraordinário: AMO esse livro! A-P-A-I-X-O-N-A-N-T-E! Muito emocionante e linda conta a história de um menino bem diferente e "estranho" por suas deformidades físicas. Excluído socialmente, descobre verdadeiros amigos e aprende muito com a vida. Super recomendo, sério mesmo... Não vão se arrepender!



5- Do outro lado tem segredos: essa história da Ana Maria Machado, conta a história de um garoto conhecido como Bino. Seu pai era percador portanto ele também seria, mas ele era curioso e queria saber muito o que tinha... depois do mar! E é assim que se desenvolve a história até que ele descobre. Quer saber como? Adquira, vc vai amar!

Comentários

Voltar ao topo