10 Coisas legais pra fazer nas férias

Oi oi galerinhaaa! As férias de julho estão aí (era pra já ter feito esse post, mas não tive chance), e eu darei algumas sugestões de coisas bem legais e simples que podemos fazer nas férias. Normalmente, não temos condição de sair e viajar, então o jeito é improvisar. Bora conferir? ♥ 
P.S: Imagem da Internet





1- Se tiver oportunidade, saia de casa, vá pra praça, tome um sorvete, chame um amigo. Algo simples e que saia do cotidiano.

2- Caso não tenha condição de sair, mas queira ver seu amigo: faça videochamadas ou ligue pra ele. Além de divertido é simples, e existem muitos aplicativos como Messenger, Hangouts e Whatsapp.

3- Faça um dia de filme: senta no sofá, pegue a pipoca e veja um tanto de filme que queria ter visto mas não teve chance.

4- Ponha séries em dia: veja o episódios perdidos da série que tanto gosta ou comece uma nova.
Sugestões: Supernatural, Sobrenatural, The vampires Diaries, Supergirl, Once upon a time, Pretty little liars, etc.

5- Veja séries, novelas, desenhos ou filmes antigos: aquele que marcou sua infância sabe? Aquela novelinha argentina, aquele desenho que passava na TV Globinho (rsrs) enfim!

6- Aprenda um novo idioma: existem cursos gratuitos e onlines na internet. Um exemplo ótimo, Duolingo.

7- Faça um esporte ou exercicíos diários: tempo já não é desculpa. Além de tomar um tempinho básico do seu dia a dia, faz bem a saúde e corpo.

8- Faça receitas gostosas.

9- Leia livros legais.

10- Durma muito: tudo que não dormiu na época de escola, durma em dobro nas férias! ♥

Comentários

Voltar ao topo