3 Aplicativos MARA de inspirações GRATUITO!

Fala pessoal! Dessa vez trouxe pra vcs 3 aplicativos super bacanas de inspiração, que podem ser usados tanto no seu computador, tablet ou celular. Estão disponíveis pra Android e/ou IOS. Todos são ótimos e super recomendo, porém eu vou por na ordem dos que mais gosto. Deixarei o link de cada um. Bora conferir? ♥



1- Pinterest: esse sem sombra de dúvidas é o meu predileto. Fácil de mexer, fácil de cadastrar, fácil de baixar... Super easy! Eu amo o Pinterest, pelo fato de encontrar todos tipos de inspirações e ser super prático de usar no seu dia a dia. Além de ser viciante, rsrs.
Link: https://br.pinterest.com/


2- Chicisimo: esse aplicativo, também é prático e muito bom. Sabe aqueles dias que vc não sabe combinar looks e peça? Calminha aí, porque esse app promete te ajudar. Exemplo: suponhamos que vc tem um vestido branco maravilhoso, mas não sabe com que outras peças e sapato usar. O Chicisimo, mostra várias imagens de diferentes looks com um só tipo de roupa. Daí vc se inspira e arrasa! O único fato que me decepcionei um pouco, é que, vc não pode selecionar mais de uma peça. Tipo, um sapato preto + uma blusa preta, entende? Só pode selecionar uma peça e uma cor.
Link: https://chicisimo.com/discover?color=3233fe&garment=sweaters


3- We Heart it: último mas não menos importante. O We heart it é muito legal, pois também dá várias inspirações de diferentes coisas. Ele é bastante semelhante ao Pinterest, apesar de ser mais difícil de usar (na MINHA opinião).
Link: http://weheartit.com/join?done=%2Fdashboard

Comentários

Voltar ao topo