Ideias MARAS de makes e penteados pra formatura que vc TEM que conferir 😍

Final de ano chegando e muitas meninas se preocupam com a formatura. E eu, como também vou formar, resolvi trazer pra vcs algumas sugestões de makes e penteados que vc pode usar no dia. Escolha uma maquiagem que combine com sua roupa e um penteado não muito simples e nem muito sofisticado, né?! Bora ver o post então? 💚💚




Makes:
1- Essa maquiagem é um rosa meio douradinho, sabe? Rsrs não dá pra explicar! Ela super combina com looks brancos, rosas claros ou cor champanhe.

 2- Já essa tem um esfumado preto no canto externo e um pouco de asa de borboleta rosa no canto interior. Super delicada e romântica! Combina com looks em qualquer tom de rosa.


3- Essa aí, combina com vestidos em tons de roxo ou preto. Ela é super bonita, porém mais forte em relação as outras.



4- Maquiagem dourada combina com roupas pretas e douradas é claro. Aposte num sapato mais nude ou preto pra não ficar um look todo numa só cor.


5- Make rosa/roxa e dourada: ela é uma mistura de 3 tons em uma só make hehe! Vestidos brancos, rosas (do mesmo tom do batom), champanhe, ou lilás (bem claro, quase branco) cai super bem.


6- Make cintilante: essa tem uma esfumado muito bacana, porém mais forte e também asa de borboleta prata. Recomendo que use em looks tom de branco a prata.


7- Essa maquiagem é super suave, discreta e simples. Serve pra formaturas de dia ou se tu usar um vestido vinho ou vermelho, pois não pesa o visual.


Hairstyles:
Não tem muito o que falar, acredito que isso vai de gosto pra gosto. Aqui deixo minhas inspirações e sugestões:





P.S: Imagens via Pinterest 

Comentários

Voltar ao topo