Resenha: Máscara Facial de Limpeza Profunda da Avon- Solutions Clean

Fala pessoinhas! Foram pouquíssimas vezes que fiz resenhas aqui no blog, pois não é meu tipo de post predileto. Mas, queria muito dar minha opinião de um produto da Avon e por isso resolvi postar. A resenha é de uma máscara de limpeza. Bora conferir?




Essa máscara tem uma tonalidade verde e é de pepino. Ela proporciona frescor, limpeza e tira a oleosidade na zona T. E esfolia a pele também, porque contém ácido glicólico. Na embalagem, dizem pra usar de 2 à 3 vezes por semana, porém pra ser sincera eu não recomendo que use nesse período, pois tira MUITO a oleosidade e se fazer mais de duas vezes, pode tirar mais do que devia e deixar a pele seca ou reproduzir o dobro de oleosidade. Recomendo que use apenas uma ou duas vezes por semana. Pra aplicar é super prático, já que a embalagem proporciona essa facilidade de aplicação. Ele rende, e digamos que o preço compensa bem! Eu passo em toda pele do rosto em movimentos circulares e deixo agir bem até secar (mais de 10 minutinhos), e depois lavo muito bem. Ele limpa tanto, mas tanto, a pele que ela chega ficar até mais clara (rsrs). A única desvantagem, é que por remover bem a oleosidade, acho que deixa ela seca demais então recomendo que use um bom hidratante logo após o uso. E é isso!

Se gostarem, me avise que faço mais resenhas como esta! ♥

Comentários

  1. Adorei a resenha, ficou ótima <33
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Qual o nome do seu? Quero seguir tbm... ♥

      Excluir

Postar um comentário

Voltar ao topo