8 Dicas de moda pra mulheres magrinhas A-R-R-A-S-A-R-E-M no look!


Se vc é magra e quer descobrir modos de ficar não tão "reta" e mais valorizada, vc está no lugar certo. Confira agora 8 passos (e um bônus) pra arrasar no look! 😉







1- Use muitas cores: ao contrário das gordinhas, as magras podem usar qualquer cor, pois nenhuma vai dar sensação de corpo mais cheio. Então, abuse!



2- Usar estampas não vão parecer que vcs são tão magras. Elas dão formato ao corpo. Então, não tenha medo de usar listrinhas, bolinhas ou animal print.

3- Roupas com volumes: sabe aquelas saias e vestidos que deixam a cinturinha bem fina e um pouco de volume no quadril? Então, é delas que estou falando. Procure por materiais desse tipo. Um exemplo é o babadinho ou drapeados.

4- Roupas pretas: as peças pretas modelam o corpo e afinam a cintura. E isso dá impressão de corpo cheinho e violão. Então abuse!

5- Sapatos pretos: sapatos pretos, seja tênis, sandália ou salto deixam a perna "curta" o que faz com que ela fique mais modelada. Então não tenha medo de usar.

6- Calça, short ou saia cintura alta: como diz o próprio nome, ele deixa a cintura bem fininha e modela as pernas. Tenha sempre pelo menos uma peça em cintura alta.

7- Cintinhos: os cintos além de estarem na moda valorizam o seu corpo. Independente de ser magrinha ou gordinha ele sempre afina mais a cintura, e vc sabe, quanto mais fina a cintura, mais corpo violão.

8- Saltos e sapatilhas: os saltos altos e as sapatilhas fechadas modelam as pernas e deixam mais grossas tanto a batata da perna quanto a coxa.

Bônus: 


 -Bolsos nas calças: não pode ser grande nem pequeno, e sim médio. Os bolsos nas calças (atrás principalmente) levantam o bumbum e o deixa mais "gordinho".

Comentários

Voltar ao topo