quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

As 5 receitas caseiras mais simples e baratas pra fazerem as unhas crescerem! 💅

Oi oi pessoaaaaal! Tudo bom? Muitas meninas tem o grande desejo de ter unhas grandes e lindas, porém não sabem como conquistar isso. Ou às vezes até sabemos, mas as receitas que vemos são tão caras que até desistimos. Mas calma, precisa ficar triste não! Hj, irei passar algumas receitas fáceis, eficazes e baratas pra vcs fazerem agora. Bora conferir? ♥





1- Suco de laranja: a fruta contém ácido fólico que estimula seu crescimento. Esprema algumas laranjas num potinho e mergulhe suas unhas lá e deixe por 10 minutinhos. Lave e seque bem!

2- Tomate: bata um tomate e uma colher de sopa de azeite no liquidificador e encharque um pouco dessa mistura num algodão e passe nas unhas. Aguarde 10 minutos, lave e pronto!

3- Bepantol: sempre antes de dormir, passe um pouquinho de bepantol por toda unha, principalmente nas cutículas.

4- Azeite puro: pelo menos 3 vezes na semana, com um algodão passe azeite em toda unha e aguarde por 15 minutos ou durma com ele na mão. Além de deixá-la forte, estimula seu crescimento e hidrata suas cutículas.

5- Óleo de coco: vc faz o mesmo procedimento, do azeite puro.

Gostou das dicas? Me siga pra receber mais! 

2 comentários:

  1. Adorei as dicas, Rafa, super saudáveis e práticas!
    Para minha sorte minhas unhas crescem sem que eu precise surtar hahah. Mas vou indicar esse post para várias amigas minhas, tenho certeza de que algumas precisam!
    Vim aqui através do nosso grupo e adorei tudo, já estou seguindo <3
    xoxo
    Fora do Contexto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha sua linda! Compartilha mesmoooo! E eu assim como vc, graças a God não sofro pra deixar as unhas crescerem. E que isso continue pra sempre né? Amém! Rrsrs ♥

      Excluir

Escreva aqui seu comentário! ♥