6 Dicas de beleza rápidas pra dias de correria! 💓

Fala pessoal! Hoje eu vim dar aquelas diquinhas que ajudam e quebram um galho daqueles! Tem de make, de cabelo, de pele, de unha e de look! O que tá esperando? Vemk conferir amigaaa! ♥



1- Combinar looks com pressa: sabe quando vc tem um compromisso mas tá super atrasada e não pode enrolar? Não precisa se estressar colega! Existe um app que já recomendei aqui no blog chamado Chicisimo, que dá muita sugestão e inspirações de looks de acordo com o que vc tem. É só escolher uma peça e uma cor, que aparece milhares de imagens de todo mundo só pra vc se inspirar!

2- Sapatos desconfortáveis? Nunca mais! Aqui lanço uma dica muito preciosa, de amiga mesmo. Sabe aquele salto ou sapatilha desconfortável e que faz o pé suar pencas? Pegue um absorvente (esse aí mesmo) e pôe no sapato. Vc sentirá um conforto amazing!

3- Cutículas: tirar cutículas além de ser trabalhoso e um tanto chato né meninas? Então essa dica é maravilhosa não só na praticidade quando na saúde da unha (hidrata, ajuda no crescimento e fortalecimento)► aplique com um cotonete um pouquinho de azeite ou óleo de coco. Ponha uma luva e durma com ele ou deixe apenas 20 minutinhos na mão e depois lave bem.

4- Batom matte acabou? Bora fazer o seu! Vc só precisa de um batom qualquer e vai passá-lo como de costume. Logo após aplique com os dedos mesmos, pó compacto e depois dê leves batidinhas de batom de novo na boca. Prontinho!

5- Rabo de cavalo elegante e longo em segundos:

6- Dormiu mal e acordou com olheiras? Calminha aí! Pegue um cubinho de gelo e enrole num paninho. Pressione na região por 10 à 20 minutinhos e verá uma diferença maravilhosa!

Comentários

Voltar ao topo