4 Formas INCRÍVEIS de CACHEAR o cabelo SEM chapinha ou babyliss! 💜💇🏼

Oi oi pessoinha! Trouxe algumas maneiras de cachear seu cabelo naturalmente, sem o uso de chapinha e babyliss (que infelizmente detonam nossas madeixas). Confira aqui e escreva nos comentários alguma forma que não ensinei, mas que vc usa e gosta! Beijinho, espero que goste e até! ♥



1- Trancinhas: faça duas ou mais tranças comuns com o cabelo úmido e durma com elas. No dia seguinte, solte e passe spray fixador. O resultado são de ondas de praia!



2- Coques: vc pode optar em fazer um ou dois coques. Um coque dá condas mais largas, enquanto dois dão cachos mais naturais. Antes de fazer o coque, umedeça o cabelo e durma com ele(s). No dia seguinte solte e passe um spray fixador.

3- Com meia calça: pegue uma meia calça velhinha e coloque como se fosse uma faixa ou headband na cabeça. Pegue uma mecha (quanto mais fina, mais cachos fechados; quanto mais grossa, mais cachos abertos) e vá passando por dentro da meia e faça isso até que toda mecha esteja enroladinha na meia. Faça isso em todas mechas do cabelo, durma assim e no outro dia, penteie com as próprias mãos, e claro, pra durar mais, use um bom spray fixador. Confesso que essa técnica amassa um pouco o cabelo, mas pra não correr esse risco, é só não puxar tanto.


4- Dedinho: essa sem dúvida é a que mais uso! Vc só precisa pentear seu cabelo, pegar mechinhas e ir enrolando com seu dedo até onde vc quer que o cacho comece. Se vc prefere cachos na pontinha, faça até o meio do cabelo. Caso prefira cachos desde o ínicio do cabelo, suba até o topo da cabeça e prenda com alguns grampinhos. Fique assim por algumas horas, solte e passe spray fixador.

Lembrando que: vc pode em todas técnicas dormir com o cabelo do jeito, pra um efeito mais bonito e duradouro. Mas caso vc tem que usar uma das técnicas no mesmo dia, é só fazer como ensinei e deixar por volta de 1 ou 2 horas e logo em seguida passar o secador com o jato quente pra acelerar o procedimento. 

P.S: imagens da internet. Se for de sua autoria, avise aqui que eu irei por créditos ou remover! 

Comentários

Voltar ao topo