+5 Dicas pra aprender se maquiar sozinha! #Parte2

Faaala pessoal! Eu fiz há um tempinho atrás um post dando 5 diquinhas para aprender se maquiar sozinha e como tive muitas visualizações, quis fazer uma segunda parte com novas dicas. E se tiver muito sucesso, claro que terá parte três. Espero de coração que gostem e ajude vocês! Um super beijo e confiram! 
E ah, se vc ainda não viu a parte um, siga o link- https://garotastarfashion.blogspot.com.br/2017/04/5-dicas-pra-aprender-se-maquiar-sozinha.html .





1- Sugestão de curso: existem cursos onlines e gratuitos que por mais simples que sejam, ampliam nosso conhecimento. Fiz um curso de maquiagem no site da UAITEC- Universidade Aberta Integrada, que foi muito bom!
. É só ir neste site https://www.uaitec.mg.gov.br/, fazer seu cadastro e procurar o curso e fazer! Quando terminar o curso, faça uma prova e se tiver tirado de 70% acima, você ganha até um diploma. Não é demais?? E o melhor- RÁPIDO E GRATUITO! É claro que não será um super milagre na sua vida, mas quebra um bom galho, principalmente pra quem não sabe de nada. #FicaaDica
P.S: não é divulgação ou publi!

2- Comece por partes: não tente saber tudo de cara, porque não será assim. Aprenda uma coisa de cada vez. Indico começarem pela preparação de pele, depois os olhos, depois a boca e por aí vai...

3- Saiba um pouco de tudo: eu criei a pouco tempo um novo bloco chamado MAKE PARA INICIANTES, onde minha intenção é ensinar tudo que sei para vcs. Nunca mostrei meu rosto por aqui (por pura vergonha haha), mas quem sabe quem eu sou de verdade, sabe também que não sou profissional, e pelo contrário, sei fazer coisas bem simples e assim como vc que erra muito e treina muito, eu também sou assim. Sempre procuro dicas, testo, e se gosto, falo para vcs. Só falo verdades aqui no blog e nunca dou ideias e dicas que nem nunca testei. Então confiem em mim, que tudo que trago pra vcs realmente funciona e são vindas de fontes confiáveis!
Mas sem fugir do assunto, neste novo bloco já temos um postzinho sobre base (esse aqui, caso queira ler: https://garotastarfashion.blogspot.com.br/2017/08/make-para-iniciantes-como-passar-base.html ) e farei vários outros de outros produtinhos. Basta você aí que tá lendo me dizer nos comentários o que deseja aprender, que eu tento ensinar! E caso queira sempre estar por dentro desse bloco, é só procurar na área de palavras chaves "MAKE PARA INICIANTES" que vocês encontram. Ele fica no marcador "Dicas de beleza". Okay Rafa, já entendemos... Bora pra próxima! Hehehe

4- Produtos ideais: vc não precisa ter o melhor ou mais caro produto, mas sim, um ideal pra seu tipo de pele, rosto e traços. Escolha base, corretivo e pó compacto do tom de sua pele, sombras que se adaptem bem na sua pálpebra...  E é por aí!

5-  Assista profissionais: seja pessoalmente ou pelo Youtube, assista pessoas que entendam do assunto, vejam o modo que elas utilizam pincéis e produtos, fique atenta a detalhes e dicas, que por mais "bobas" que sejam, mudam um visual inteiro!

Vocês são capazes, basta querer, tentar e ter fé. Beijinhos e até!! ♥


Comentários

Voltar ao topo