+ 10 Dicas e truques pra tirar a foto/selfie perfeita! #Parte2

Fala pessoal! Tudo bem? Há um bom tempo atrás eu fiz um post dando dicas pra vcs tirarem boas fotos, e então hoje resolvi voltar com uma parte 2. O bem legal nisso tudo, é saber que as dicas são válidas não só pra selfies, mas pra fotos de corpo, objetos, paisagens, etc. Ficou curioso? Vem ver comigo! ♥

E ah não se esqueça de ver a parte 1, caso ainda não tenha lido. É esse postzinho aqui ►

15 Dicas e truques pra tirar fotos perfeitas/ fotos do corpo, paisagens, selfs...

 http://garotastarfashion.blogspot.com.br/2016/08/15-dicas-e-truques-pra-tirar-fotos.html



1- Maquiagem, penteado e look: se sua foto for sua mesma, ou uma selfie, é ideal estar bem produzida. Existem muitas makes fáceis e rápidinhas de fazer, porém um batom bem bonito, máscara de cílios e um delineado gatinho já serve pra fotos incríveis. Em relação a seu cabelo, vc pode fazer um penteado legal, ou apenas babyliss dando movimento e sofisticação às fotos. Escolha uma roupa bonita e que te deixe sentindo ainda mais linda. O segredo da beleza é o amor próprio! 😉 Separei algumas ideias pra vocês ►


2- Iluminação: não é proibido tirar fotos com flash ou luz artificiais, porém dê preferência a luz solar. Ela é mais natural e mais nítida também.

3- Foco: antes de tirar uma foto e clicar no botãozinho, dê foco ao que vc quer que sobressaia. Uma flor por exemplo em meia a uma paisagem: clique em cima dela e depois no botão da foto. Assim a imagem fica mais limpa e o foco e a nitidez gira mais em torno daquilo que vc quer.

4- Poses e expressões: se sua foto for de corpo, use a abuse das poses. Mesmo que em algumas vc não fique tão bonita, faça várias expressões e poses. Não fique na mesmice! Mãos na cintura, sorrisão, cara séria, olhar pro horizonte, foto de ladinho, sentada, cabeça apoiada em algum lugar... Use sua criatividade e vá testando. Aquela pose e/ou expressão que ficar mais bonita, vc usa mais dela.


5- Apps de edição: quando bem editadas, a tendência da foto é ficar mais nítida, bonita e quem sabe mais tumblrzinha? Heheheh! Eu amo um app chamado Picsart (creio que todos já conheçam) onde dá pra fazer MUITAS coisas gratuitas. Vc pode pôr um filtro bacana, cortar um fundo, recortar alguma coisa, embaçar e focar algum detalhe, clarear e escurecer, fazer efeitos estilo fotos tumblr, etc. Edite com cuidado e não exagere! Quem sabe eu não faça um post com algumas instruções a respeito?

P.S: imagens não são de minha autoria. Se for sua me avise que eu ponho créditos ou excluo. 
Um beijo e até! ♥

Comentários

Voltar ao topo