10 Hábitos e dicas noturnas pra acordar sempre linda ♥

Mais um postzinho e dessa vez com dicas noturnas de beleza. Sigam essas dicas, que será sucesso na certa! Mas claro, nenhum resultado é tão da noite pro dia, então façam direitinho e tenham persistência, que com o tempo terão um bom resultado. E lembre-se também que é bom ter uma pele limpa, corpo bonito, cabelos cheirosos, mas não é o mais importante. Se ame sempre em primeiríssimo lugar! ♥





1- Use sempre um demaquilante caso tenha usado maquiagem. Remova bem, pra não ficar com sujeiras no rosto causando ou piorando as acnes.

2- Lave seu rosto com um sabonete específico e enxague com água gelada. Ela acalma, refresca e fecha poros também. E ah, dá um brilho bonito e natural pro rosto!

3- Hidrate seu corpo, principalmente as áreas mais ressecadas ou com tendências as estrias e celulites. Faça uma leve massagem pra ativar a circulação sanguínea e tratar e prevenir flacidez, estrias, celulites, gordurinhas em locais indesejados, etc.

4- Aplique vaselina, bepantol ou vick vapourub nos seus pés pra deixá-los megas hidratados e macios. O mesmo vale pras cutículas!

5- Cuide de seus cílios também. Lavá-los com soro fisiológico é ótimo pra limpar bem e hidratar, e usar azeite ou óleo de rícino é ótimo, pois ajuda a crescer e fortificar os cílios.

6- Hidrate seus lábios todas as noites, seja com um bepantol, vick, óleo de coco ou uva, manteiga de cacau, gloss.... O importante é deixá-los sempre livre de ressecamentos ou rachaduras.

7- Faça uma esfoliação uma vez por semana ou duas, tanto no rosto, quanto no corpo, pois isso ajuda muito pra deixar sua pele renovada, e o resultado dela a noite é mais eficaz do que na parte da manhã.

8- Passe algum creme noturno pra cabelos, ou use um reparador de pontas, pra manter seu cabelo com brilho, hidratação e um cheirinho gostoso.

9- Passe minâncora em áreas escurecidas (axilas, joelhos, virilha...) para clareá-las. Eu comecei esse tratamento recentemente e não faço todas noites, confesso. Faço umas três vezes na semana. Ainda é cedo pra eu dizer o resultado, mas com o tempo vai dando, pois vi muitos relatos de pessoas que usaram e gostaram!

10- Última dica por hoje, mas não menos importante: diminua suas olheiras com borra de café mais azeite. Passe na região com muuuito cuidado, deixe por 15 minutinhos, enxague bem (e hidrate depois, claro) e faça isso 4 vezes na semana ou 3. Com o tempo a região irá clarear e suavizar.



Por hoje foi só! Querem parte #2? Falem pra miiiim!! ♥

Comentários

  1. Essas dicas são ótimas e funcionais! Eu preciso criar vergonha na cara e passar mais hidratante no corpo kkkkkkk.

    Beijo!
    www.coresdovicio.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas que você passou aqui pois são muito úteis para o nosso dia a dia vou tentar botar algumas em prática

    ResponderExcluir
  3. Essa dica da borra do café é babado viu !!!!

    ResponderExcluir
  4. Suas dicas são bem vindas para o nosso dia, sempre estou hidratando os meus lábios com manteiga de cacau,é sempre bom se cuidar de noite pra começar o dia bem, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Acordar sempre linda é tudo o que mais quero, alguns hábitos já tenho, óleo de coco nos lábios é meu queridinho, vou aderir a técnica da borra de café, quero clarear minhas olheiras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero aderir novamente, pois dei um tempo com essas receitinhas, porém sinto falta. Beijos! ♥

      Excluir
  6. 10 dicas preciosas e muito informativas, pra falar a verdade me deu vontade de segui-las porque eu tenho a maioria das coisas que estão no post eu tenho em casa ! Muito diferente e bom esse post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que comentário amorzinho! Beijos querida! Sucesso p nós ♥

      Excluir
  7. Quantas dicas maravilhosas! Algumas eu já faço mas outras dicas que vc deu eu já quero fazer. A do reparador de pontas já quero começar hoje. Muito boa essa dica. Nunca tinha pensado!

    ResponderExcluir
  8. Eu nunca durmo com maquiagem, nem consigo dormir kkk
    Eu sempre passo hidratante nas mãos e no corpo.
    Vou aderir a dica dos Pés, gostei bastante .

    um beijo

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  9. Dicas maravilhosas! Só é difícil fazer tudo isso depois de chegar do corre bem cansadinha em casa. kkkkk Mas acredito que valha a pena. Vou tentar começar a me adaptar para esse processo!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes a gente pensa que é cansativo, mas até relaxa.... Beijocas! ♥

      Excluir
  10. Dicas infalíveis para um dia de princesa. Spa day também é super da hora! Amei o post, parabéns. Sucesso pra ti, mil beijos!

    ResponderExcluir
  11. As dicas são ótimas, eu confesso que algumas eu preciso ainda colocar em prática!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Voltar ao topo