6 Truques para reaproveitar ou consertar sua MAQUIAGEM!

Oi oi gente, tudo bom? Trouxe algumas dicas e ideias pra você consertar alguma make que estragou, ou reaproveitá-la. São quebra-galhos que funcionam, hein? Espero que gostem! Não se esqueçam de comentar seu truque predileto! ♥
Ah, as imagens são do Pinterest e do Google Imagens, se for de sua autoria favor avisar pra eu remover ou pôr créditos.





1- Passar soro fisiológico no rímel, ajuda a amolece-lo e consequentemente, retirar todo conteúdo seco. 

2- Pegue seu lápis de olho, e ponha por 10 segundinhos perto do fogo (não tão perto). Você verá como sua pigmentação aumenta, já que o calor o derrete.

3- Se você tem sombra, pó compacto ou blush quebrado, basta pôr um pouco de álcool, mexer bem, depois pegue um guardanapo e pressione no produto. Deixe ali por uma horinha, espere secar totalmente, retire o papel e aí sim, use o conteúdo novamente. A função do papel, é remover o excesso de álcool, e podem ficar tranquilinhas que o álcool evapora! 

4- Derreter um batom que vc não gosta mais ou que chegou ao finalzinho, é uma boa ideia pra transformá-lo em lip balm. Acrescente manteiga de cacau, se preferir!

5- Corte sua base ou corretivo, e com uma colherzinha transfira tudo pra um potinho. Vc vai ver quanta base vai poder usar!



6- Com ajuda de uma moedinha, dá pra abrir a tampinha e  usar o restinho de seu produto!

Um beijo e até mais!



Comentários

Postar um comentário

Voltar ao topo