8 Truques & Dicas de beleza que TODA mulher PRECISA saber! 💋

Oi moçoilas! Trouxe alguns truques que toda garota precisa saber! São simples e bem úteis. Confiram! ♥
P.S: Imagens não são de minha autoria. Caso seja sua, favor avisar pra eu remover ou pôr créditos.



1- Você pode aproveitar seu rímel, para usá-lo como lápis e/ou delineador:


2- Fazer algumas tranças nos cabelos, e logo após passe a chapinha, dá um efeito ondulado natural!


3- Vc pode criar seu próprio "batom" com suco ou gelatina em pó. Passe uma manteiga de cacau nos lábios e logo após, com um cotonete passe o pó. O ideal é a cor vermelha, pois dá um efeito super natural. O melhor de tudo é que dura demais!


4- Com um pedaço de cartão (qualquer papel durinho), passe seu rímel normalmente. Isso não só fará com que não borre, como dará uma curvadinha a mais!


5- Pegar uma fita dessas e cortar-lá num formato de delineado, é um belo truque para quem não tem noção de delineado.


6- Para acabar com mau cheiro nas axilas, siga esse procedimento: 
. Esfolie sua axila com borra de café;
. Passe Listerine e deixe agir por 3 minutos e depois enxague;
. Passe seu desodorante e pronto! 
Lembrando que o truque da esfoliação e do Listerine só pode ser usado uma vez por semana!


7- Sempre que se depilar, passe um hidratante na região e depois, coloque amido de milho. Deixe agir por 10 minutos, tire o excesso com algodão, e pronto, vc verá que com o tempo a região ficará muito mais clara!


8- Para renovar sua lâmina de depilar, deixe-a mergulhada em azeite ou óleo de bebê por alguns minutos. Depois é só usar. Lembre-se que isso é para aqueles dias que não tem como comprar outra, mas sempre que der para comprar outra, compre!


Gostaram das dicas gente? Espero que sim! Bjs e até! ♥

Comentários

  1. Caraca que dicas maravilhosas amei as dicas e o post tá maraaaaah!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica do rimel ser usado como lapis de delineador, ótimo essas funcionalidades!!

    ResponderExcluir
  3. Menina ...
    Dicas lacradoras!
    Toda mulher tem seus segredinhos né, mas vc tem um baú! Kkkkkj
    Amei as dicas.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh me senti realizada (amo estar por dentro dessas coisas e compartilhar com os outros)! ♥

      Excluir
  4. Truques muito legais, a de passar prancha no cabelo, a do café com listerine e a da lâmina no óleo de bebê eu não conhecia.

    ResponderExcluir
  5. Ahhh eu já usei o rímel como delineador e funcionou super! Eu usei porque tava secando e queria aproveitar ao máximo... amei as dicas ♥

    ResponderExcluir
  6. Amei essas dicas e a da lâmina eu nao conhecia. Já quero testar!

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas, guria. Super úteis. Aqueles truques básicos mas ótimos.

    ResponderExcluir
  8. Mulher
    Adorei o post! Essa da borra do café não sabia.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi, Rafa.
    Algumas dicas eu já conhecia, mas outras como a esfoliação com café foi a primeira vez.
    Amo posts assim.
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Truques ótimos! O que eu uso muito é do rímel, mas no lugar da revista, eu uso um post it. Dá muito certo também!

    Beijos ♥
    @deixeapenasfluir

    ResponderExcluir
  11. Dicas incríveis, são ótimas e vão me ajudar muito. Arrasou nas dicas, depois faz mais post de dicas que tenho certeza que vão ser usadas por várias meninas.

    ResponderExcluir
  12. Muito boas as dicas
    Algumas são novidade para mim
    Com ctza vou fazer
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Adorei o post principalmente pelas dicas. Parabéns pelo seu blog sucesso bj

    ResponderExcluir
  14. Que dica legal essa do rímel e usar o cartão para aplicar...
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix|Blog Prosa e Texto

    ResponderExcluir
  15. Incríveis essas 8 dicas gostei muito delas, super valiosas, pra nós mulheres é sempre bom ficar sabendo de dicas como essas, elas ajudam muito no nosso dia a dia, bjs.

    ResponderExcluir
  16. Todas as dicas são incríveis e essa do batom feito de gelatina eu vou testar com certeza é aquela do cartão para passar rímel ajuda muito a evitar borrões.

    ResponderExcluir
  17. Nossa que dicas boas heim! Muitas delas eu não sabia que dava para ser feita, a dica da mascara de cílios eu não conhecia e não sabia que dava para usar como lápis e delineador. Ótimo post beijos

    ResponderExcluir
  18. Gente, adorei as dicas, muitas eu não conhecia e vou experimentar!

    ResponderExcluir
  19. Que bacana, alguns desses truques eu não tinha conhecimento!
    Adorei!

    ResponderExcluir
  20. Nossas são dicas fáceis e ótimas! Conhecia poucas delas!

    ResponderExcluir
  21. Amei as dicas arrasou no post vou anotar alguns para testar...Sucesso com o blog

    ResponderExcluir
  22. Caramba nem pensava nessas possibilidades, adorei.

    ResponderExcluir
  23. Amei suas dicas, principalmente das tranças com a chapinha. Fica lindo o cabelo, vou tentar rsrs Muito criativa essas ideias. bjs Verônica Alves

    ResponderExcluir
  24. menina essas dicas são ótimas, já fiz a maioria delas.

    ResponderExcluir
  25. São ótimas as dicas, algumas eu já conhecia, levo comigo as que aprendi hoje aqui contigo ... Bjs (•‿•) ❤️

    ResponderExcluir
  26. Muito boas suas dicas, no começo quando eu não sabia fazer o gatinho perfeito eu usava muito esse truque da fita, mais faz um tempo que eu abandonei ela. Rs

    ResponderExcluir
  27. fiz a segunda dica mais eu nao curti o resultado mais vou testar a terceira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu cabelo que é escovado não ficou muito bacaninha tbm, tipo não deu tanto efeito sabe? Mas em cabelos naturais fica incrível! ♥

      Excluir
  28. Opa! Essa postagem é otima hein !!!
    Quanta dica boa

    ResponderExcluir
  29. Eu adorei o batom de gelatina, já vou usar 💖💖

    ResponderExcluir
  30. Cada dica legal!
    Adorei principalmente essa da lâmina, nunca tinha imaginado.

    ResponderExcluir
  31. post salvo na aba "utilidade pública" hahah
    gostei demais das dicas, bastante uteis

    ResponderExcluir
  32. Ótimas dicas, algumas eu já uso, mas fiquei impressionada com a dica para esfoliação das axilas, adorei!

    ResponderExcluir
  33. Muitas ja sabia outras não conhecia, adorei saber das novidades, vou fazer as que nao conhecia

    ResponderExcluir
  34. adorei as dicas, não sabia de nenhuma delas.
    gostei do truque da lamina, e do truque pra clarear as axilas
    vou testar

    beijos
    maisumbeijo.com

    ResponderExcluir
  35. Nossa, quantas dicas incríveis! Fiquei boba com o batom de gelatina,nunca imaginei que pudesse ser feito, arrasou!

    ResponderExcluir
  36. Dicas show...todas as mulheres precisam mesmo saber, porque facilita a vida
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix|Blog Prosa e Texto

    ResponderExcluir
  37. Que dicas incriveis! Amei a do batom de gelatina kk
    Adorei seu post!

    um beijo

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  38. Menina, eu amei DEMAIS as dicas.
    Ia escrever quais as que mais gostei, mas não dá.
    Gostei de todas.
    Não conhecia nenhuma.
    Amei real!!!

    ResponderExcluir
  39. Na próxima trarei só truque de make então!! ♥

    ResponderExcluir
  40. Esse truque do rímel como delineador é incrível. Funciona mesmo.
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  41. Opa!! Essas dicas sao otimas hein
    Arrasou nas dicas

    ResponderExcluir
  42. Oi lindona =)
    A maioria eu não sabia, mas adorei a ideia de usar a máscara de cílios como delineador, vou testar HAHA

    ❤❤
    Beijos de Luz,
    Marina | www.meudoceapartamento.com

    ResponderExcluir
  43. Adorei as dicas! Algumas dessas eu uso muito e as que não conhecia já vou colocar em prática!

    ResponderExcluir
  44. Amei as dicas e principalmente as duas dicas sobre depilação, mas a do amido de milho vou por em pra o mais rápido possível!

    Beijos da Lori.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Voltar ao topo