10 Dicas de moda para OUTONO/INVERNO 2018!

Inverno está aí, e com esse frio fica difícil ficar elegante hahahaha são tantas peças em cima de peças que ficamos como um repolho hahahah! Mas as dicas são simples e boas, são ideias de looks para você aí do outro lado da telinha se inspirar e arrasar e ficar quentinha, claro! 






1- Cachecóis:
Os cachecóis além de esquentarem, dão um up no visu. Existem os de tricô e os de pelinhos que são muito confortáveis e também estão na moda.




2- Roupas com pelinhos:
Estão em alta nessa estação e são super estilosas. Blusas de frio com pelinhos esquentam bastante e também deixam o visual mais trabalhado.



3- Blusas gola alta:
Dão uma elegância e dão impressão de ser mais alta e magra.


4- Jaquetas:
Seja de couro ou jeans, são peças que super combinam com a estação e mantém a temperatura quentinha do corpo.



5- Roupas com transparência:
As roupas com um leve jeito transparente sempre estiverem na moda, e dependendo da forma que vc monta seu look, deixa tudo mais estiloso. As blusas de manga comprida com transparência são ótimas, porque esquentam bem, principalmente se forem pretas, já que o preto retém calor.


6- Saias:
É complicado no frio usar roupas de baixo que mostrem as pernas, mas caso vc não seja tão "frienta", você pode usar acompanhado de uma blusa bem quentinha. Caso você sinta muito frio, use a saia e por baixo uma meia calça com transparência, por exemplo. A saia em xadrez é linda e está na moda!



7- Roupas em listras:
As listras estão sempre em alta independente da estação. Use uma blusinha de manga comprida listrada, com uma calça justinha e uma outra peça por cima. Fica a dica!


8- Cores em alta:
O cinza, o preto, o branco e o nude está em alta tanto para maquiagem e manicure, quanto para roupas. As cores combinam com as estações, e o legal, é que são versáteis e dão para usar com vários estilos de peças de diferentes formas.


9- Não se prenda ao sóbrio:
Usar peças mais frias cai super bem, mas não se prenda ao sóbrio. Para dar um ar mais alegre no visual, coloque uma peça em algum tom diferente, como um vermelho ou laranja por exemplo.



10- Misture tendências:
Usar um look com mais de uma tendência combina super e fica estiloso. Uma ideia por exemplo, é usar uma blusinha de manga comprida listrada preta e branca, com uma calça justinha jeans, uma botinha preta, e um casaco/blazer colorido. Aposte!


Imagens do Pinterest.
Mais posts semelhantes:

#8 Formas de como se vestir no frio!- Looks, dicas e inspirações! ► http://garotastarfashion.blogspot.com/2017/07/8-formas-de-como-se-vestir-no-frio.html

Moda outono/inverno 2016- Tendência, cores e muito mais! ► http://garotastarfashion.blogspot.com/2016/04/moda-outonoinverno-2016-tendencia-cores.html

Comentários

  1. Que seleção incrível! Adorei suas escolhas, elas sper combinam comigo. <3

    Super beijos,
    Missmoon | Studio Criativo
    Moda, Livros, Tarot e Cotidiano - Por Neila Bahia
    Blog ♥​ Shop ♥​​ Instagram​

    ResponderExcluir
  2. Um look mais lindo que o outro, mas esse casaquinho rosa de pelinho é demais! Parabéns pelas escolhas! Arrasou!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Voltar ao topo