3 Blogs que eu curto muito!

Existem por aí vários blogs INCRÍVEIS que abordam de diversos temas. Alguns são super famosos, enquanto outros mereciam mais impulso e não recebem tanto assim... Resolvi recomendar alguns blogs que acompanho há um bom tempinho, e que já me tornei fã!





1- "Nossa! Que vício": este blog é da Luana, e lá ela fala de tudo, mas foca na área de beleza. Ela é super simpática e seu blog é super organizadinho. Link: http://www.nossaquevicio.com.br/

2- "Leh blogg": a Letícia aborda bastante assuntos voltados a moda e estilo. Suas dicas e recomendações são muito boas! Link: https://lehblogg.blogspot.com/search?updated-max=2018-09-19T03:30:00-07:00&max-results=4

3- "A Chata de Batom": a Cris mostra lançamentos, tendências, recomendações, dicas e muito mais. Gosto de suas postagens que são bem objetivas e úteis. Link: https://www.achatadebatom.com/


Por hoje foram essas minhas recomendações. Espero que vcs tenham gostado também! E sigam elas também, tenho certeza que irão amar! Até a próxima!!! ♥

Comentários

  1. Ai que legal ver meu blog por aqui! Obrigada pela indicação :)

    ResponderExcluir
  2. Estou muito feliz de ver meu blog por aqui, parabéns pelo seu! E muito mais sucesso, beijos!
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelo carinho! Fico imensamente feliz em saber que me acompanha e gosta do que eu faço. Sucesso para nós minha linda. bjs

    Conheça meu blog :) | Meu perfil no instagram

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Voltar ao topo