3 Utilidades do esmalte incolor para seu dia a dia!

Separei 3 diquinhas usando esmalte incolor de um livro muito bom que tenho aqui em casa. O post tá bem curtinho, mas as dicas realmente funcionam e são super simples de executar. Confiram!







1- Conserve o brilho das suas bijuterias e evite que ela fique esverdeada com esmalte incolor. Basta passar pelo interior da peça, esperar secar e usar!

2- Para seus botões não soltarem da sua roupa com tanta facilidade, passe esmalte incolor na sua costura. O esmalte evitará que a linha se desfie e deixe o botão cair.

3- Evite que um fio puxe toda sua meia-calça apenas aplicando o esmalte incolor em cada ponta do fio e deixá-lo secar. Esse conserto dura por algumas lavagens e segura o fio por mais tempo.

Um beijo e até a próxima! 

Comentários

  1. A segunda dica eu não conhecia
    Www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  2. Muito bem :))

    Hoje:-Tempo nefasto, sem piedade.

    Bjos
    Votos de uma óptima Terça - Feira

    ResponderExcluir
  3. A dica do esmalte na meia calça eu sempre uso, mas eu amei a sugestão de manter o brilho de acessórios.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  4. Amei as dicas, especialmente a do botão! Vou passar a fazer isso!��

    ResponderExcluir
  5. Do not use all of these Private Money Lender here.They are located in Nigeria, Ghana Turkey, France and Israel.My name is Mrs.Emily Michael, I am from Canada. Have you been looking for a loan?Do you need an urgent personal or business loan?contact Fast Legitimate Loan Approval he help me with a loan of $95,000 some days ago after been scammed of $12,000 from a woman claiming to be a loan lender from Nigeria but i thank God today that i got my loan worth $95,000.Feel free to contact the company for a genuine financial contact Email:(creditloan11@gmail.com)

    ResponderExcluir
  6. Dicas que toda garota precisa conhecer, eu amo usar essas dicas que parecem até bobas aos olhos de muitos, mas são elas que tornam a vida mais fácil, amei, não sabia que dava para passar nos botões, já vou testar nos botões das camisas do marido, beijos meu amor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada sua linda! Testa, sei que vai gostar! Bjs e sucesso! :) ♥

      Excluir

Postar um comentário

Voltar ao topo