Casacos: aposte na peça mais charmosa do inverno que pode transformar o seu look

Tem muita gente que tem vergonha de admitir, mas pode confessar...Aqui entre nós: quem nunca desejou secretamente a chegada do inverno para poder usar e abusar do casaco lindo que está guardado no seu armário? Eu digo secretamente porque a maioria das pessoas ama o verão, mas o ditado não diz que é quando as temperaturas caem que a gente fica mais elegante? Eu confio plenamente nisso e é por isso que você deve apostar sem medo nos seus instintos e preparar o melhor dos outfits para a temporada de inverno. Na Shafa você encontra roupas de frio para todos os gostos e casacos para arrasar nos looks. Se ficou interessado (a) em conhecer algumas dicas, é só continuar lendo. 😊









Casacos de inverno: aprenda como tirar o melhor proveito do seu

É óbvio que todo mundo quer se proteger do frio com o máximo de estilo possível, mas você sabe qual é o melhor casaco para o seu biotipo? Fique atenta às nossas dicas.
Baixinhas: vale investir em casacos com ombreiras. Se a peça for combinada com uma saia de cintura alta e sapato nude vai te deixar ainda mais alta e magra.
Altas: podem apostar sem medo nos casacos na altura nos joelhos ou nos sobretudos (que são chiquérrimos). Você pode combinar o casaco longo com um vestido bem curtinho e uma bota de salto alto para criar um look matador.
Quadris largos: se a ideia é afinar o bumbum, escolha um casaco que cubra essa região. Para afinar ainda mais essa região, escolha um modelo abaixo do bumbum.
Super magras: pode criar sem medo combinações com camisas ou blusas de lã embaixo do casaco, já que isso não vai comprometer a sua silhueta.
Pouco seio: casacos com pele na gola ou algum detalhe muito chamativo podem aumentar ainda mais a silhueta, mas se você tem seios pequenos não precisa se preocupar com isso. Pode apostar na sobreposição de peças ou em detalhes extravagantes.

Tipos de casaco: descubra qual modelo combina mais com você

Claro que todo mundo pode ter o um casaco de inverno preferido no seu armário, mas sempre há um que combina mais com o seu estilo e personalidade. Você sabe qual é o seu? Então descubra o seu modelo preferido.
Aviadores: o modelo de couro com a gola sintética caiu no gosto das it girls de todo o mundo e é muito fácil de combinar. Esse modelo fica ótimo com um vestido midi e ankle boots. Por ser um modelo que chama mais atenção para o colo pelo detalhe na gola é uma boa pedida para mulheres de curvas mais avantajadas.
Casacos de lã: quentinhos, versáteis e estilosos, os casacos de lã se adaptam a qualquer estilo. Seja ele ¾ ou ⅞, esse tipo de casaco fica maravilhoso com qualquer produção. Você pode usá-lo desde o complemento para um look básico com legging e camiseta ou com um macacão longo monocromático.
Jaquetas: quem não ama uma jaqueta jeans ou uma jaqueta de couro? Ambas dão um ar mais despojado a qualquer look. Combinam perfeitamente com um jeans destroyed, saia de vinil ou com a peça mais ousada que você achar no seu armário.
Poncho: os ponchos ajudam a reforçar um look ainda mais informal. Quentinho, despojado, eles são a cara de um inverno divertido.
Trench coat: esse é um curinga da estação. Muitas vezes o casaco ainda vem com um cintinho que ajuda a afinar ainda mais a cintura.
Sobretudo: é a peça mais chique do inverno. O casaco que você pode usar para valorizar um look básico ou o casaco para cobrir um vestido elegante em uma festa.

Como comprar o seu casaco de inverno na Shafa

Agora que você já sabe todas as utilidades do seu casaco de inverno, não dá pra imaginar como não pensar em garantir a sua peça preferida agora mesmo. Para não errar, basta ter em conta as suas características físicas e sua personalidade. Mas tudo isso você aprendeu lendo o nosso artigo, não é mesmo?
Confira toda a oferta de roupas de frio na Shafa e garanta o seu casaco de inverno com apenas alguns cliques.Você pode conferir uma grande oferta de peças femininas na plataforma e comprar online com toda comodidade e segurança.


Um super beijo e até a próxima! Bye bye! ♥

Comentários

  1. Que dicas incriveis essas!
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  2. Que parceria show!! Excelentes dicas! Sucesso para vocês!

    ResponderExcluir
  3. ah adoro belos casacoes de inverno! pode vir o frio!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo tmb!
      Leia meu último post- https://garotastarfashion.blogspot.com/2019/05/casacos-aposte-na-peca-mais-charmosa-do.html

      Excluir
  4. Amo o frio, e casacos então...
    Amei as dicas.
    Muito sucesso pra vc!

    ResponderExcluir
  5. Acho muito lindo o estilo que o inverno traz, a gente se cuida mais, se arruma mais. E confesso que adoro um casaco haha.

    ResponderExcluir
  6. oi!
    Eu adorei suas dicas :D são maravilhosas, tenho vários casacões de inverno ;)

    ResponderExcluir
  7. Dicas ótimas, pena que nem no inverno aqui do Ceará é muito apropriado usar casacos... não chega a fazer taantooo frio.
    Mas adorei teu post!

    ResponderExcluir
  8. casacos traz muito estilo paras as produções, eu amo!

    ResponderExcluir
  9. Amei as dicas sao bem preciosas. E vamos ser sinceras ne tem como nos proteger dp frio e ficarmos bem estilosas e lindas ne

    ResponderExcluir
  10. Gostei das dicas, já tirei os meus todos pra fora tá tudo a amostra kkkk

    ResponderExcluir
  11. Acho muito estiloso esses casacos.
    Eu amei suas dicas, Parabéns

    ResponderExcluir
  12. Quanto estilo!!! Ja amei e ja quero!

    ResponderExcluir
  13. Eu amo casados e acho super charmosos!!!

    ResponderExcluir
  14. Casaco é uma peça coringa, cabe diversos looks

    ResponderExcluir
  15. que casacos lindos, eu adorei <3

    https://dosedeestrela.com.br

    ResponderExcluir
  16. Mesmo eu sendo muito friorenta eu amo o inverno, é minha estação favorita.
    É só uma pena aqui em Salvador não fazer tanto frio, mas sempre que posso invisto em um casaco.
    Muito boas as dicas que você deu.

    ResponderExcluir
  17. Gosto muito de casacos eles são bastante elegantes, são excelentes para os dias de frio, gostei muito das dicas bjs.

    ResponderExcluir
  18. Adoro casacos, eu sinto muito frio, basta um ventinho e adoro quando tenho oportunidade de usar os meus. Adorei o post, bem completo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Voltar ao topo