Como montar looks estilosos gastando pouco na loja Berry Look!

Oi meninas, tudo bem? No post de hoje, irei dar super dicas de estilo para vocês arrasarem em qualquer ocasião. Descobri recentemente uma loja incrível, chamada Berry Look. Lá, você encontra diversas peças na moda, com preços super acessíveis. Venham comigo conferir as dicas!






►Minha primeira dica é você descobrir seu próprio estilo e usar coisas que te façam sentir confortável e confiante. De nada adianta usar uma peça na moda e não se sentir linda, não é mesmo? Depois de descobrir seu estilo, use peças a seu favor.

1- Tons terrosos:
Os tons terrosos estão super em alta agora no ano de 2019. São super versáteis e podem ser combinados de diversas maneiras, inclusive com diversas cores, como branco, preto, entre outras. Para esse primeiro look, eu escolhi essa women blouse (blusa feminina) linda + essa sandália super básica.



2- Listras:
As listras quase sempre estão na minha lista de favoritos! Estão sempre na moda, podem ser casuais ou sociais dependendo da composição do seu look e ocasião, e são lindas, não é mesmo? Para este outro look, eu escolhi a blusa abaixo, mais essa cute sandal (sandália fofa) e nude. 


3- Poá:
O poá também esteve em alta há um tempo atrás e ainda persiste. Eu praticamente adoro poá! Acho super delicado! Esse look foi o que mais gostei, pois uni duas tendências em um só look: poá e cor terrosa. Achei a sandália um mimo e o look ficou bem meigo, ideal para as meninas românticas de plantão!


► Viram só como é fácil criar vários looks usando apenas sua criatividade e bom gosto? Espero que tenham gostado das dicas e escrevam aqui embaixo qual look você mais gostou e qual peça da loja você está louca para comprar. Um super beijo e até! ♥


Comentários

Postar um comentário

Voltar ao topo