5 Dicas de moda para as magrinhas ARRASAREM!

Oi gente! Post especial para as magrinhas! Trouxe umas diquinhas de moda/estilo bem simples que valorizam o corpo das meninas mais magrinhas, assim como eu. Se gostar, deixe seu comentário logo abaixo! :)






1- Estampas: opte por estampas com listras horizontais ou com desenhos maiores, pois dão impressão de coxas e pernas mais grossinhas.




2- Mais cores: prefira looks com mais de uma cor diferente, pois looks com uma única cor, afinam e alongam a silhueta ainda mais e te deixam ainda mais magra.



3- Bojo: prefira sutiãs com bojos para deixar seus seios mais erguidinhos e "cheinhos". Aposte em camisetas com alças finas também.



4- Calça clara: prefira calças, saias e shorts em tons mais claros, pois dão maior volume aos seus membros inferiores.



5- Bolso pequeno: prefira calças com bolsos pequenos, pois dão a impressão que o bumbum é maior e mais empinado.



Poucas dicas, porém valiosas! Obrigada por ter lido até aqui. :) ♥

Comentários

  1. Boa tarde queridas amizades. Derivado a trabalho a dobrar na empresa por causa das férias, passo numa visita rapidinha (copy-past) para vos saudar e deixar mais uma publicação da minha autoria. Peço desculpa por ser assim...Se acharem que mereço retribuição, agradeço :)) Muito grata a todos.

    https://brincandocomaspalavrass.blogspot.com/

    Bjos
    Votos de um óptimo fim-de-semana. :))

    ResponderExcluir
  2. são mesmo boas dicas, sempre me parece que td fica melhor nas magrinhas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas até que não hahaha, sou magrinha, da mesma forma que tem peças que me deixam valorizada, tem umas que me deixam um caco. É super relativo! Beijinhos ♥

      Excluir
  3. Realmente, dicas muito valiosas! Eu era muito magrinha quando adolescente, mas nunca me dei conta desses truques, hoje que sou gordinha procuro por dicas para parecer mais magra, haha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, relaxa, vou trazer posts para as fofinhas do blog também! ^^

      Excluir
  4. A dica tres é a melhor!
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Voltar ao topo