8 Dicas que vão facilitar muito seu dia a dia

Hi hi galerinhaa! Já fiz alguns posts, com dicas de moda, maquiagem, beleza e outras coisas que ajudam muito no dia a dia. Hoje eu vou dar algumas dicas, truques e sugestões pra vcs, que simplesmente, vão te salvar. Bora lá conferir? ♥ . ♥




1- Seu perfume não dura o cheiro no corpo: sabe porque isso acontece? Porque talvez, vc não saiba onde e como aplicar. Antes de tudo, passe um bom hidratante no corpo e se seu perfume for do mesmo aroma do hidratante melhor ainda. Aqui vai, onde vc deve aplicar, lembrando que se prefere cheiro mais suave uma só batidinha em cada lugar basta, caso goste de cheiros mais fortes, duas batidinhas são o suficiente.
Where-to-apply-perfume

2- Sabe aquele batom que borra seus dentes e não dura na boca nem por 3 minutos? Basta pegar um lencinho, por na boca e por cima do lenço com um pincel de pó aplique pó translúcido. Prontinho!
batom_papel_maquiagem_sos_solteiros

3- Quer um novo perfume, porém não tem dinheiro? Pegue um frasco de perfume vazio, ponha 2 com cheiros semelhantes que vc goste e THARAM! Nova fragância!


4- Não consegue dormir? Tome um bom banho (de preferência quentinho), tome algum chá que goste ou suco de maracujá (porque acalma a pessoa). Relaxe e não pense em coisas aleatórias, só feche os olhos e logo logo vai conseguir dormir.


5- Cara inchada de cansaço? Passa gelo que resolve! P.S: envolvido num paninho, é claro.


6- Cabelo sujo, oleoso e sem tempo pra arrumar? Passe um shampoo a seco e depois, prenda com um rabo de cavalo deste estilo, que além de lindo, é rápido.


7- Sem cremes hidratantes pra os pés? Use Bepantol ou Hipogloss que o resultado é o mesmo!


8- Sem tempo de fazer make elaborada? Passe um gelo no rosto, batom de preferência vermelho na boca e máscara de cílios.


P.S: Imagens do Google





Comentários

Voltar ao topo