terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Wallpapers NATALINOS para você baixar AGORA! 🎄

Natal e fim de ano estão aí, então para ficarmos no clima por aqui, que tal uns papéis de parede ma-ra-vi-lho-sos? É só baixar cada imagem que gostar! :)



sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Como MONTAR looks LINDOS para escola/faculdade!

Oi meninada, tudo bem? Trouxe um post sobre looks, pq sei que gera muuuita visualização nesse tipo de postagens. Vou dar inspirações de looks bem simples e dicas para montá-los. Vem comigo!




sábado, 1 de dezembro de 2018

#7 Looks para entrar no clima de Natal! 🎄

Oi meninas, td bem? Trouxe algumas inspirações de looks para o Natal, que já tá quase aí! 😍😍 Venham conferir, e fiquem ligadinhas!




sábado, 17 de novembro de 2018

#15 Wallpapers de casais super ROMÂNTICOS! 😍

Oi gente! Clima de amor está no ar aqui nesta postagem hahaha ♥ trouxe 15 desenhos super cute de casais para você usar como wallpaper ou mandar para seu mozinho! Vamos ver? Ah, comente aqui seu favorito! ;)




sábado, 3 de novembro de 2018

Como aumentar seu INTERESSE pela LEITURA! - 5 Dicas

Você é do tipo de pessoa que amava ler livros e simplesmente parou de gostar? Bom, esse hábito traz diversos benefícios, como: aprimorar sua linguagem, seu conhecimento, sua cultura, sua leitura; relaxar e entreter; ter uma boa saúde mental;etc. Hoje, vamos juntos, usar dicas infalíveis e simples, mas que fazem total diferença. Compartilhe esse post com seus amigos! ♥




terça-feira, 30 de outubro de 2018

Como começar TREINAR e obter BONS resultados! 💪

Tá afim de começar treinar, mas não sabe por onde começar? Coloquei nesse post, dicas práticas e indispensáveis para um bom treinamento e resultado, que encontrei em outros sites, e me inspirei para passar para vocês. Confiram e me contem o que acharam! 




terça-feira, 16 de outubro de 2018

3 Blogs que eu curto muito!

Existem por aí vários blogs INCRÍVEIS que abordam de diversos temas. Alguns são super famosos, enquanto outros mereciam mais impulso e não recebem tanto assim... Resolvi recomendar alguns blogs que acompanho há um bom tempinho, e que já me tornei fã!


quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Se inspire!- Looks em tons pastéis ESTILOSOS!

Você sabia que o tom pastel está em moda? Muitas estilistas já adotaram essas cores delicadas em seus looks,e é sucesso! Confira algumas inspirações! ♥



domingo, 7 de outubro de 2018

#5 Dicas inéditas de MAKE! 🤩

Oi gatinhas! Joinha? Sabe aqueles truques e dicas que quebram um galho danado na nossa vida? Hoje trouxe alguns topssímos de make. Venha conferir!!!


domingo, 2 de setembro de 2018

Dicas de looks para valorizar as magrinhas! ♥

Ei gatinha, tudo bem? Mulheres magrinhas possuem dificuldade de encontrar roupas que sirvam direitinho e que combinem com seu corpitho... Sou magra também, e descobri dicas #BABADEIRAS pra ficar bem linda! Vem ver! ♥