Papo estilo: 10 Dicas pras magrinhas! -Looks, como usar e combinar peças,etc

Já nascemos com corpo de top model. Podemos comer o que quiser e não engordamos (brincadeirinha gente). Quem é magrinha como eu, entende bem do que to falando não é mesmo? Bom, assim como qualquer porte físico tem algumas peças de roupa que não devemos usar nunca e outras que devemos ter! Bora conferir as dicas de moda?




1- Cores: sem parecer uma perua, use cores no visu! Quando somos magras podemos usar várias cores que não vamos parecer gordinhas!

2- Estampas: floridas, geométricas, listradas... além de lindas estampas dão impressão que vc não é tão magra quanto parece.

3- Texturas: use elas a seu favor! Além de lindas como as estampas, dão a sensação de vc ser mais "cheiinha" e ser for colorida melhor ainda!

4- Peças que dão volume: existem peças que são próprias pra dar volume. Seja no quadril ou seios. Procure uma que fique boa em vc e abuse!

5- Vestidos justos: dê foco na parte que vc mais gosta. Se prefere o quadril, use um cintinho. Se prefere o seio, um leve decote. Se prefere a cintura algum vestido que tenha um detalhe especial nele.

6- Inspire-se: se inspire em pessoas com o corpo semelhante ao teu. Se for magra, olhe fotos de pessoas magras, se for gordinha, olhe fotos de pessoas gordinhas... Assim, vc vê e pensa o que  cai e não cai bem.

7- Calças: tome cuidado ao escolher uma calça. Procure calças com bolsos pequenos, pois dão impressão que o bumbum é mais levantadinho.

8- Shorts: justos demais, não! Eu gosto de shorts nem largos e nem justos demais, e sim aqueles bem folgadinhos, despojados e confortáveis no corpo. Procure também shorts com cintura alta, que deixam o bumbum mais erguidinho.

9- Blusas: se vc gosta dos seus seios, se a blusa for justa tudo bem. Caso vc tenha pouco seio e não aprecie muito, minha dica é usar blusas mais soltinhas. Largas não e sim folgadinhas. Tem algumas que são apropriadas pras magrinhas onde dão impressão de seios um pouco maiores.

10- Saias: existem saias mais rodadas e soltinhas, onde te dão uma "bundinha" a mais (rsrs).


Comentários

Voltar ao topo