terça-feira, 23 de agosto de 2016

4 Dicas pras Unhas ♥

Fala galera, tudo bom com vcs? Hoje reuni algumas diquinhas bem legais pras unhas, que vcs vão amar e irá facilitar muito a vida de vcs. Bora conferir?
P.S: Imagem da net






1- Passar bepantol ao redor da unha quando for pintá-la, pois assim ficará muito mais prático tirar as sujeirinhas.

2- Usar pasta dental nas unhas pra clarear quando ficar amarelado. Use apenas uma vez por semana!

3- Passar um esmalte clarinho por cima de um escuro, fica bem mais fácil retirá-lo.

4- Deixe os alicates e espátulas pra lá, e passe azeite na cutícula. Fica super hidrata e suave! Além de que, deixa a unha forte e super saudável.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário! ♥