#8 Formas de como se vestir no frio!- Looks, dicas e inspirações! 👗👠

Olá querido(a) leitor(a), tudo bem com vc? Hoje trouxe muitas diquinhas bem legais pra aprender se vestir nesse inverno e ficar quentinha sem parecer cafona! Espero que goste! ♥





1- Botinhas: a bota é um estilo de sapato que nunca sai de moda. E agora nesse frio, melhor ainda, pq esquenta e dá um charminho né?! Invista nelas, e aprenda que existem diversas formas de usar (farei um post só sobre isso, combinado? 😉). 
Se inspire:



2- Vestido + meia calça: tem como sim usar meia calça com vestido e ficar quente e estilosa! Prefira as meias calças preta transparente, pq é mais versátil e também esquenta um pouquinho.
Se inspire:




3- Legging + blusinha: a legging (principalmente a preta), além de esquentar, modela o corpo e combina com váááárias peças. Uma legging, vários looks! Invista!
Se inspire:



4- Saia + meia calça + blusinha e casaco: as saias sem muito detalhes e de cores neutras são versáteis, e junto com uma blusa, mais um casaco e uma meia calça, esquenta e fica estilo blogueirinha gringa! Haha, essa tenho certeza que todo mundo vai aderir!
Se inspire:




5- Calça jeans: discreta, bonita e que combina com tudo. Basta ter bom senso na hora de combinar (isso vale para todas as dicas dadas) e não deixar o look nem tão colorido e nem tão neutro, e sim equilibrado.
Se inspire:



6- Acessórios: cachecóis, luvas, touquinhas, meias comprimidas... Esquentam, e se bem combinada com o look dá um ar novo e diferente (caso vc tenha costume de usar sempre as mesmas roupas). 

7-  Abuse das peles artificiais: Durante o frio extremo é o único momento em que você pode usar peles artificiais, já que elas são bem quentes, então, abuse delas e divirta-se!
Se inspire:



8- Usar outras peças por baixo: uma blusa de manga comprida por baixo da blusa principal, ou uma legging por baixo da calça, esquentam em dobro, e se a roupa tiver o mesmo tom da de cima ou não aparecer tanto, super compensa, né? 

Infelizmente, nem todas dicas podem ser usadas sempre ou igualzinho, pq nem sempre temos uma peça igual ou dinheiro pra comprar... Mas a intenção deste post, foi inspirar você, pra tentar se arrumar com o que tem em casa mesmo! Beijos! ♥
Dica 7 tirada do site: http://www.sitedebelezaemoda.com.br/6-dicas-para-se-vestir-bem-no-frio/


Comentários

Voltar ao topo