#5 Dicas inéditas de MAKE! 🤩

Oi gatinhas! Joinha? Sabe aqueles truques e dicas que quebram um galho danado na nossa vida? Hoje trouxe alguns topssímos de make. Venha conferir!!!





1- Caso sua base não tenha uma cobertura muito boa, misture no próprio rosto um pouco dela com algum corretivo. Juntos, eles irão dar maior cobertura a pele.

2- Use pó compacto antes da base para disfarçar linhas de expressão. Depois da base, use só mais um pouco para não pesar a make.

3- Quer um batom totalmente diferente? Depois de aplicá-lo, passe iluminador por cima, e terá um efeito metalizado maravilhoso!

4- Quanto mais gloss você aplicar em seus lábios, mais efeito de "carnudos" você terá!

5- Sabe aquele rímel transparente que as pessoas usam para pôr as sobrancelhas no lugar? Caso queira dar uma preenchida rápida e natural nas sobrancelhas, a dica é pegar alguma sombra em pó da cor de sua sobrancelha, misturar no rímel incolor e aplicar nas sobrancelhas. Rápido e natural!

Gostaram? Espero que sim! Beijos e até! ♥

Comentários

  1. Dicas de make nunca são de mais e as suas são maravilhosas, realmente são inéditas e funcionais, o que é melhir ainda. Amei o post, beijo

    ResponderExcluir
  2. Adorei, uso bastante a dica do batom, acho mara! <3

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu NUNCA tinha parado pra pensar nessa do pó compacto antes da base pra segurar as linhazinhas... Vou testar abaixo dos meus olhos que já estão ficando "cansados" nos últimos tempos, vai que rola!

    ResponderExcluir
  4. A dica do pó compacto antes da base é uma super novidade. Amei e vou aplicar na minha rotina por que a área dos olhos já tão com linhas bem finas, mas que são chatas. Beijão! Você arrasou nas dicas! :)

    ResponderExcluir
  5. Essa dica do pó compacto eu não conhecia. Faz muito tempo que esse item não faz parte da minha rotina, mas agora acho que vale a pena traze-lo de volta.

    ResponderExcluir
  6. Gostei da quinta dica! Dicas para sobrancelhas nunca são demais ♡
    As outras dicas também parecem ser úteis para quem usa maquiagem :)

    ResponderExcluir
  7. Menina do céu, eu adorei as dicas! Principalmente a primeira, porque tenho uma base parada aqui em casa por isso, vou usar!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Essa dica do pó compacto antes da base é super aprovada, principalmente nos dias quentes. Também funciona com o pó translúcido, aliás eu prefiro usar o pó translúcido antes da base do que depois.

    Bjs
    Gih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber que vc usa e funciona contigo também. Tentarei com o pó translúcido depois... ♥

      Excluir

Postar um comentário

Voltar ao topo