Como se arrumar e organizar para VOLTA ÀS AULAS 2019!

Oi amorzinhos! Volta às aulas estão aí e no primeiro dia, sempre dá aquela ansiedade não é mesmo? Hoje, vou dividir com vocês dicas práticas que vão ajudar você a se organizar e arrumar da melhor maneira. Vem comigo!






► Vamos começar pela noite anterior:
* Separe seus materiais de uma vez;
* Defina um look para o dia seguinte. Deixe-o limpo e passadinho para usar e ponha num lugar fácil para agilizar na hora de se arrumar;
* Separe também, maquiagens, objetos e acessórios. Quanto mais você se preparar, mais rápida será para ficar pronta e não rolará estresse né?!

► No dia:
Chegou o grande dia! Hahaha que ansiedade não é mesmo? Mas calma, vai dar certo e você vai brilhar!

Despertar:
* Acorde cedinho. Uma ideia é deixar seu despertador longe de você, pois assim você será obrigada a levantar para desligá-lo. Tu também pode pedir ajuda de alguém da sua casa para te acordar.
* Assim que levantar, se espreguice e faça um alongamento bem rapidinho. Pense coisas positivas e assim, levará para longe todo estresse, medo e preguiça.
* Tome um banho de apenas 5 minutinhos, mas que vai tirar aquele suorzinho nojento e vai te dar uma bela acordada!

Look estiloso e corpo cheiroso:
* Na hora de passar seu perfume, opte por usar um bom hidratante antes. Isso fará com que ele fixe e fique cheirosa por muuito mais tempo.
* Vista seu look separado na noite anterior. E se seu look for muuuito sem graça, procure por inspirações para te ajudar a aderir com o que tem. Você pode dobrar a barra da calça, amarrar uma blusa na cintura ou usar uma jaquetinha bonita.




Cuidados faciais e makeup:
* Agora que você já acordou, tomou seu banho, passou um perfuminho e se vestiu, bora cuidar do resto né? Recomendo lavar seu rosto com um sabonete específico e passar o protetor solar logo após.
* Para make você deve optar por algo fácil, "rapidex" e super levinho.
- Use um protetor com cor ou um BB Cream. São leves, fáceis de usar e naturais. Pode espalhar com os dedos mesmo ou com uma beauty blender.
- Passe um blush rosa coradinho logo após. Como a base está úmida na pele ainda, o blush tende a fixar mais, acredita? Passe nas maçãs do rosto indo para seu nariz. Efeito? Queimadinha de sol super "natureba".
- Agora sim, passe um pó compacto para selar tudo isso. Não precisa exagerar pensando que vai dar mais efeito, pois isso é mito tá? Um pouquinho só e tá ótimo!
- Se você consegue usar máscara de cílios com facilidade, aposte muito! Caso contrário, use um incolor que já dar um arzinho mais bonito para os olhos.
- Para finalizar, aplique um batom levezinho. Pode ser um lip balm ou lip tint... Você que sabe! Confira essas 3 inspirações que separei:




Cabelo bonito rapidinho:
* Vou deixar aqui embaixo umas imagens de penteados fáceis.




Hora de comer:
* Uma ideia de lanche super rápido e que satisfaz por um bom tempinho, é misturar seu iogurte favorito com duas colheres de aveia. Faz muito bem para o corpo e organismo também! :)

Agora sim, você está pronta e linda! Boa sorte e boas aulas! ♥


Comentários

Postar um comentário

Voltar ao topo