6 Sugestões disponíveis na Netflix

Oi oi minha gente! Hoje quero trazer alguns filmes e séries que assisti recentemente e gostei bastante para vocês assistirem também! :D





Séries

1- Eu nunca: eu amei essa série e já estou ansiosa pela segunda temporada. Acreditam que assisti tudo em um só dia? Pois é minha gente, eu adorei!
Sinopse da Netflix: Ela teve um ano complicado. Agora, tudo que essa jovem quer é melhorar seu status social. Será que os amigos, a família e seus sentimentos vão ajudar?
Estrelando: Maitreyi Ramakrishnan,Poorna Jagannathan,Richa Moorjani

2- Inacreditável: realmente essa história é muito inacreditável! Na verdade é uma minissérie que fala sobre casos de estupros. Pode ser um pouco forte para algumas pessoas, mas gostei bastante de alguns recados que a série passa.
Sinopse da Netflix: Uma jovem é acusada de falsa denúncia de estupro. Anos depois, duas investigadoras encaram casos assustadoramente parecidos. Série inspirada em fatos reais.
Estrelando:Toni Collette,Merritt Wever,Kaitlyn Dever

3- Namorado de Natal: assisti em Dezembro bem pertinho do Natal (obviamente hehe) e quando ouvi apenas o título achei que poderia ser meio bobo o enredo da história. No entanto, eu gostei. A segunda temporada foi confirmada para dezembro deste ano e estou ansiosa para entender o que aconteceu no último episódio.
Sinopse da Netflix: Cansada dos comentários sobre sua vida amorosa, Johanne tem 24 dias para encontrar um namorado e levá-lo para conhecer os pais no Natal.
Estrelando: Ida Elise Broch,Gabrielle Susanne Solheim Leithaug,Dennis Storhøi

4- Good Girls: essa é a minha série favorita até então! Sabe aquela série que te prende horrores? Pois bem, é essa! Estou muito ansiosa pela 3ª temporada! :) Além da série ter um suspense muito bom, ela também tem um leve humor (pelo menos para mim) e eu gosto disso! 
Sinopse da Netflix: Três pacatas donas de casa bolam um roubo ao supermercado local para sair do buraco e conquistar a independência.
Estrelando:Christina Hendricks,Retta,Mae Whitman

Filmes

5- Você nem imagina: gente, sério, eu ameiiii esse filme! Ele sai dos clichês de filmes românticos e tem mensagens muito profundas sobre amor, preconceito, religião... Recomendo fortemente!
Sinopse da Netflix: Quando um atleta da escola pediu para Ellie Chu escrever uma carta de amor por ele, ela não imaginava que virariam amigos. E pior, que ela se apaixonaria pela crush dele.
Estrelando: Leah Lewis,Daniel Diemer,Alexxis Lemire

6- Quase 18: eu gostei bastante do filme, da história e do humor dele. Apesar dele não ser tão atual como as outras sugestões, acho que vale né?
Sinopse da Netflix: A vida de Nadine fica ainda mais insuportável quando sua melhor (única) amiga começa a namorar seu irmão mais velho, que ela odeia.
Estrelando: Hailee Steinfeld,Woody Harrelson,Kyra Sedgwick


Vocês já assistiram algumas dessas opções? Comentem aqui! E não julguem os filmes e séries pela sinopse da Netflix, pois todos são realmente muito bons. :)

Comentários

Postar um comentário

Voltar ao topo