Dicas e Truques para fazer uma make NATURAL para seu DIA A DIA!

Oi gente! Vocês adoram diquinhas de make, então resolvi reunir umas dicas que quebram um galho no dia a dia e são muito boas para quem deseja se maquiar de forma leve, criando um resultado natural. 



► Para começar, opte por BB ou CC Cream, primers com cor ou protetor solar com cor ao invés de base reboco, sabe? São mais fáceis de usar, principalmente na pressa e criam uma make muito mais leve. Agridem menos a pele também!
► Passe seu blush assim que terminar de passar algum dos produtos do passo anterior, pois assim ele vai durar muito mais do que se você passar ele por cima do pó.
► Se você tem pele mais lipídica, um pó compacto é indispensável. Uma dica para sua make não craquelar e durar mais, é aplicar o pó em boa quantidade nas regiões que tendem a craquelar e deixar agindo um pouquinho. Depois espalhe com um pincel bem fofo!
► Tem gente que não gosta ou não pode usar rímel, mas mesmo assim deseja deixar os cílios mais arrumadinhos. Para isso pegue um pente próprio e penteie, dando uma modelada.
► Os lip tint é a melhor opção para quem deseja lábios corados e que dura muuuito! Se você não tem, a dica é usar corante alimentício líquido diluído com um pouco de água. Se quiser hidratar os lábios, aplique um gloss ou Bepantol por cima. Fica muito lindo!
► Eu não preencho minha sobrancelhas, mas gosto de deixá-las ajeitadinhas com um gel de sobrancelhas incolor.
► Por fim, quero compartilhar essas imagens do Pinterest (se for sua, favor avisar) para inspirar vocês!







Sei que pode parecer que todas dicas são básicas demais, mas são justamente essas as que eu mais uso no meu dia a dia, quando quero algo mais fácil, rápido e naturalzinho. Me diga aqui nos comentários qual truque você usa! Vou adorar saber! Até o próximo post!

Comentários

Postar um comentário

Voltar ao topo