sábado, 3 de outubro de 2015

Como se livrar das espinhas e cravos de vez?

Olá gente! Muitas vezes procuramos na net: Como se livrar das espinhas. Muitas vezes encontramos respostas boas e muitas vezes respostas como: "compre produto tal..." Então aqui vai! Eu vou falar como eu faço. Mesmo assim não me livrei de vez, mas o efeito é ótimo e sei que se eu continuar vai acabar!


1- Eu todo dia antes de dormir e ao levantar lavo meu rosto com um sabonete chamado Asepxia. É ótimo! Desde a primeira lavagem faz um pequeno efeito! Caso vc não tenha o sabonete, lave com um comum mesmo que tenha em casa, mas que seja próprio pro rosto. Ensaboe bem e lave com muita água abundante!


2- Quando acordo após eu lavar meu rosto, eu passo protetor solar. Eu passo um da Avon que é perfeito! Tem um cheirinho suave e realmente protege a sua pele. Caso não tenha, passe creme hidratante mesmo.


3- Quando eu termino de lavar meu rosto a noite, eu passo uma água revitalizante facial da Racco que deixa sua pele limpa e bem cheirosinha. Eu passo após o banho tbm! Caso não tenha passe creme hidratante de novo!
.

4- Em uma vez na semana (eu costumo fazer nos sábados) eu faço uma limpeza geral do rosto. Eu fico uns 10 minutos com máscara facial da Avon muito boa e depois lavo. Depois eu faço uma esfoliação com açúcar e água (eu já ensinei lembram?) e lavo novamente. Vou tomar banho. Quando termino eu pego um adstringente e passo com algodão no rosto e passo minha água revitalizante da Racco. Caso não tenha nenhum destes produtos faça só a esfoliação com açúcar e água que é ótimo!


Pronto galera! Seguindo as dicas vc ficará com uma pele de rainha/ ou rei! Rsrsr ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário! ♥