6 Penteados FÁCEIS para fazer SOZINHA!

Oi pessoal, como vão vocês? Faz tempo que não publico ideias de penteados, não é mesmo? Tem ideias para cabelos lisos, cacheados, curtos e compridos! Trouxe 5 ideias super simples e rápidas, ideais para nosso dia a dia. :)



1- Essa ideia dá super certo para cabelos curtinhos e é muito delicada! Basicamente você divide seu cabelo no meio, pega uma mecha de cada lado e prende. Depois você vai pegando mechas finas e passando por dentro das mechas de cada lado que estão presas.




2- Para quem não tem muita habilidade ou até mesmo dificuldade em arrumar o cabelo cacheado, a dica é usar esses lenços que estão super em alta. Além disso, a moça da imagem fez um rabo de cavalo no topo da cabeça, super simples.




3- Semelhante a ideia anterior, porém desta vez, usando um coque no topo da cabeça.




4- Essa foi uma das ideias que mais apaixonei! Basicamente você prende o cabelo em 3 partes iguais e pega cada mecha e passa por dentro dela mesmo (isso que cria o ar mais despojado no penteado). Depois faça uma trança normal e enrole o cabelo para criar o coque.




5- Também é um penteado rápido, mimoso e muuuuito fácil! Prenda seu cabelo em um rabo de cavalo em altura média, penteie os fios da parte da frente e coloque presilhas do lado! Você sabia que as presilhas voltaram para a moda agora?




6- Esse penteado consiste em pegar uma mecha do lado esquerdo e uma do direito, fazer um falso nó e depois prender com grampinhos.


Me diga aqui nos comentários: qual ideia você mais curtiu? Quero saber! ♥

Comentários

Postar um comentário

Voltar ao topo