segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

DIY- Como customizar suas agendas e cadernos

Hi hi galerinha! Como estamos voltando pra escola (muitos já voltaram, né?), irei dar umas diquinhas e sugestões fáceis e bem bonitinhas pra customização de agendas e/ou cadernos. Vamos lá para o passo a passo?



1- Escolha os materiais: prefere embrulhar o caderno ou agenda com papel colorido? Ou prefere pintar? As duas opções são ótimas, faça a que vc mais tem habilidade! São inúmeros papéis enfeitados bonitinhos, basta comprar um e encapar. Caso vc não consiga comprar, pegue um papel de cor comum mesmo (tipo color set) só de uma cor (rosa, azul, branco, por exemplo) e encape-o. Papéis fantasias também são ótimas opções!


2- Depois de encapar: logo quando vc terminar de encapar (se for um papel sem detalhes ou estampas), desenhe em uma folha branca ícones fofos ou simplesmente procure na internet e imprima do tamanho que desejar. Irei dar umas sugestões de ícones super mega plus lindos!
 
 
  


3- Cole os ícones: quando já estiver seco, se quiser ou preferir, escreva algo na capa. Se for uma agenda, escreva o ano que estamos vivendo (2016). Se for um caderno, escreva o nome da matéria, por exemplo.


4- Sugestões de detalhes: Vc pode ter várias opções deixe a imaginação e criatividade fluir! Por glitter ou purpurina em algum detalhe da capa do caderno ou agenda, colar figurinhas, por lacinhos, elásticos, etc.


5- Dentro do caderno: na capa interior, cole uma folha branca, pra não aparecer as fitas adesivas (que usou pra encapar). Lá dentro do caderno, vc pode por um marcador de livro, fazer um desenho, etc.


Prontinho, DIY feito!
P.S: Imagens do Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário! ♥