Como ser FELIZ e ter uma vida MELHOR com REALIZAÇÕES! -Workbook gratuito ✨

Ei! Você aí! Você vive buscando conteúdos sobre desenvolvimento pessoal e dicas para ter uma vida cheia de felicidade e realizações? Então você está no lugar certo! No post de hoje, irei ensinar como ser feliz e ter uma vida melhor com realizações, além de disponibilizar GRATUITAMENTE um workbook bem completo sobre isso!






Existem milhares de dicas incríveis pela internet e no meu workbook, porém nesta postagem vou dar apenas 3 dicas, porém super preciosas. Se gostou e deseja mais dicas como essa, adquira meu workbook "Habitue-se a ser feliz", clicando AQUI! Nele, eu dou dicas práticas com pequenas atividades que te farão despertar para uma vida plena. Com micropassos e implementação de hábitos em sua rotina, você conseguirá atingir o (s) seu (s) grande (s) sonho (s)!

1- Fique calado (a): isso mesmo! Pare de contar aos ventos o que você conseguiu e no que fracassou... isso é uma conversa entre você e Deus, no máximo entre pessoas próximas e realmente confiáveis. Quando mostramos nossas conquistas e fracassos para os outros, a inveja nos cerca e faz estagnarmos num estado de vida nada realizador. Fique quieto (a) e guarde seus fracassos e sucessos para si!

2- Reveja sua mentalidade: nada de ficar pensando no pior. Uma mente positiva atrai bençãos. É isso que você quer, né? Então corte pensamentos nocivos e reveja as coisas e dificuldades com outros olhos.

3- Plante bons hábitos: assim você colherá bons resultados! Imagine a vida que sonha e pense: "Como meus hábitos podem me fazer chegar até lá?". Adote hábitos simples e positivos! Leia 15 minutos por dia, caminhe 30 minutos assim que acordar, faça meditação, se alimente equilibradamente, faça um detox uma vez por semana (de pessoas, alguns tipos de alimentos, de rede social...), enfim... existem vários hábitos. Escolha o que for melhor para você!

► A Lori, do blog Fit e Bela, fez uma collab comigo nesta postagem! Lá ela também disponibilizou dicas incríveis, que completam essa postagem. Tá babado, super completo! Clique AQUI para ler o post dela, meus amores!

Como falei, são dicas aparentemente bobas, porém mega importantes! Não se esqueça de BAIXAR O WORKBOOK GRATUITO que irá te dar um norte para ir atrás dos seus objetivos e consequentemente, ser feliz e realizado (a)! Além disso, vou disponibilizar também alguns itens e planners GRATUITOS feitos por mim mesma (super simples, mas super mimosos haha) pra quem adquirir meu workbook ou se interessar. Para isso, escreva aqui nos comentários o seu e-mail, pois irei te enviar por lá! Beijos e obrigada! 

Comentários

  1. Já aproveitei para baixar o meu workbook, li apenas três páginas e já estou apaixonada pelo trabalho, com toda certeza vou aprender e aprimorar muita coisa em minha vida com as tarefas e conselhos que você propôs ali! Parabéns Rafa, o workbook ficou maravilhoso! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, minha amiga! Obrigada pela nossa collab... foi incrível!! ♥

      Excluir
  2. Ótimas dicas, já vou baixar e compartilhar. Um post assim precisa ser compartilhado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se quiser os brindes, é só compartilhar o seu e-mail aqui! ;)

      Excluir
  3. As dicas não tem nada de bobas, são ótimas, é que as vezes a gente esquece que é na simplicidade que as coisas boas acontecem!

    ResponderExcluir
  4. ah isso é mesmo oq todos nós procuramos, ter uma vida mais plena e realizada

    ResponderExcluir
  5. Opa! Já vou baixar esse workbook. Já adorei hein

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se quiser os brindes, é só compartilhar o seu e-mail aqui! ;)

      Excluir
  6. que tudo, amei e já baixei aqui pra ler!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se quiser os brindes, é só compartilhar o seu e-mail aqui! ;)

      Excluir
  7. Rever minha mentalidade é prioridade, li o livro Energia Ao Quadrado e é fato que quanto mais pensamos na grandeza das coisas e focamos nossos pensamentos em coisas boas elas acontecem!
    AMEI!

    Beijos,
    Marcela Miranda

    ResponderExcluir
  8. Que delicia de artigo, já vou baixar o workbook, esse tipo de conhecimento é enriquecedor, e só ajuda a gente a ser mais feliz!
    www.mundodasmulheresbrasil.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se quiser os brindes, é só compartilhar o seu e-mail aqui! ;)

      Excluir
  9. Excelente dicas... Amei demais essa lista de ajuda

    ResponderExcluir
  10. Amo dicas que nos ajudem sobretudo a viver mais feliz e plena, acho que nos focamos muito nos outros e esquecemos de nós e de cuidar de nós, tanto física como psicologicamente então vou seguir essas dicas, muito obrigada por partilha las connosco
    Um beijinho **

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Se quiser os brindes, coloca seu e-mail aqui! ♥

      Excluir
  11. Concordei e amei as dicas, porém, COMO É difícil deixar as coisas passarem, viu? Sério, mta coisa mto retardada sendo escrita pra ficar quieta. kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa, mas não entendi o sentido do seu comentário. Foi uma crítica ao meu post ou a alguém que você pensou ao ler esse post? Não ficou claro!

      Excluir
  12. Amei o post, Rafa!! Já quero o workbook!! Ah, seu blog está liiindo ❤ fe.azevedo23@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nanda! Vou te enviar!! Beijos e fico feliz por ter gostado! ♥

      Excluir
  13. Ficou lindo como você! Parabéns e obrigada por compartilhá-lo conosco!

    ResponderExcluir
  14. Já baixei meu workbook,ainda não li mais estou adorando suas postagens.

    ResponderExcluir
  15. Oi,tudo bem ?

    Nossa, esse post está maravilhoso e amei o workbook está gratuito, com toda certeza irei baixar ele e ler em breve. Amo leituras assim, pois nos impulsionam a melhorar e a refletir em pontos que as vezes deixamos passar despercebidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem sim! Foi essa minha intenção ao fazer o workbook gratuito- impulsionar pessoa a serem felizes! ♥

      Excluir
  16. Simplesmente adorei! Depois eu volto aqui para baixar (estou com internet ruim agora)

    ResponderExcluir
  17. Vivemos num mundo tão corrido que muitas vezes esquecemos dessas "dicas bobas" e precisamos desacelerar e ver que estamos precisando dar uma parada e repensar,ganhar forças para seguir em frente com resultados melhores.Gostei do artigo e sim gostaria de receber fuxikitosbysunset@gmail.com,desde já obrigada,bjus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, Tania! Vou te enviar lá no e-mail, fica de olho, ok? Obrigada pelo interesse! :) ♥

      Excluir
  18. Parabens pelo workbook. Eu ja quero baixar e compartilhar cm todo mundo

    ResponderExcluir
  19. Oi
    Que legal :) achei bem interessante o workbook,vou baixar com certeza

    ResponderExcluir
  20. Olá,

    Muitas pessoas podem realmente pensar que são dicas bobas, mas se aplicadas no nosso dia a dia, sem sombra de dúvidas elas irão fazer a diferença. Preciso muito rever a minha mentalidade, pois a questão dos pensamentos negativos é algo que sinto que me trava na vida. Parabéns pelo post, muito bom!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida! Isso de mindset é o mais importante para mim também! ^^

      Excluir
  21. Que bacana. Vou baixar e conferir. Parece ser muito bom! Quem não quer ter uma vida plena e cheia de realizações? Abraços!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Voltar ao topo