5 Peças de roupas que TODA menina DEVERIA ter

Hi hi galerinhaa! Hoje trago 5 peças de roupas que toda menina deveria ter, porque muda muito nosso jeito de vestir para melhor, e tipo, dá um UP em todo visu. Se ainda não tem, guarde um dim dim e tenha! As imagens são do Google, se forem sua, basta me avisar, que eu ponho créditos! Big beijos!



1- Shorts jeans: todos shorts são lindos, mas os jeans sem dúvidas, são os bests! Tenha pelo menos um no seu guarda roupa! Faz total diferença...
  
  

2- Regatas: tenho algumas regatinhas na minha gaveta, porque, mds! Adoooro regatas! Servem pra usar com short, saia, calça ou até mesmo com leggings! Tenha algumas neutras e outras bem vivas.
  
  

3- Blusinhas xadrez: elas são lindas e sinônimos de estilo e moda! Tenha pelo menos um no seu armário! Use por cima de uma camiseta ou amarre na cintura, porque se estamos falando de moda, tem que ter uma blusa xadrez!
  
  

4- Vestidos neutros: vestido toda menina tem! Coloridos e bem deslumbrantes são incríveis, porém compre também, aqueles justos até a cintura e rodados em baixo de cores neutras como branco, cinza ou preto porque super combina com qualquer ocasião!
  
  

5- Jaquetas: por fim, jaquetas! Não tenho uma de couro (mas irei ter, porque eu amo), porém super recomendo porque são lindas e mega fashion. Tenha uma jeans ou de couro porque fazem total diferença no look!
  
  


Comentários

Voltar ao topo